quarta-feira, 19 de novembro de 2008

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 8ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 5ª jornada e 8ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:


Em 1º nesta semana ficou o Nuno Coelho, com 49pts. O Nuno é o 4º ano que participa nesta Liga e conseguiu agora pela 1º vez ganhar o prémio semanal. Já não era sem tempo, irra...

Em 2º ficou o Jeremias, com 48pts. Sobre este, já me faltam as palavras, está sempre a incomodar os lideres.

Em 3º ficou o Rosinha, com 48pts. TOMEM LÁ ATENÇÃO, que ele já ai vem! Esta foi a minha 1ª aparição no pódio esta época, pelo que podem esperar a exemplo de anos transactos, que depois de chegar lá acima, já muito raramente de lá me tiram. E o 1º lugar ficou só já a um pontinho.

Esta semana nem vou falar dos últimos, pois já vão sendo sempre os mesmos!

2 comentários:

Nuno Eduardo Coelho disse...

Só agora é que vi o post das pontuações referentes à 8ª jornada!
O texto inerente ao artigo demonstra perfidamente a revolta dos lagartos em relação ao universo Benfiquista......! É mais uma prova do anti-benfiquismo que lhes é característico!
Aliado ao facto de terem perdido com o Leixões só para gorar as hipóteses que o Glorioso tinha de alcançar o 1º lugar, vem agora o Exmº Senhor Provedor da Liga Fantástica (Papa) denegrir a capacidade técnica de um dos "mourinhos" da congregação! Ora esta....
Amanhã, após o grandioso embate entre os Veteranos do JSA e o Alandroal United, o senhor Provedor vai ter que provar, por escrito e com elementos credíveis, as insinuações constatadas em relação ao 1º classificado da jornada última!!!
Tenho dito.

P.S.- Que regozijo me dá, ver o "Rei Leão" na cauda desta Liga Fantástica! Não pela pessoa!!! Mas pelo símbolo que representa! Está no lugar devido e merecido da tabela classificativa...e assim há-de continuar. Espero eu!
:)

Varandas disse...

Sem grande vontade de lhe responder, porque eu não ligo a "lampionisses".

Mas ainda assim, queira saber Sua Insolência D. Nuno, que esta Liga já teve 13 edições e sete vencedores.

Das treze, resultaram oito vitórias finais dos Treinadores Fantásticos de coração sportinguista.

Só em cinco ocasiões os benfiquistas conseguiram a vitória final, o que é manifestamente muito pouco, para tanta lampionagem que por aqui milita na Liga.

Quanto ao REILEÃO, tem sido uma desagradável surpresa, esta sua participação na liga. Só lhe desculpo esta desfaçatez por ser um "novato" nestas lides e porque a sua cabeça actualmente está virada para outros "jogos".