segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ASAE "ATACA" NA NOITE ALANDROALENSE


No âmbito de uma operação conjunta que envolveu a GNR, ASAE, e os serviços de Finanças, que decorreu durante a semana passada em 20 estabelecimentos dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Alandroal e Vila Viçosa, a GNR informa que dois estabelecimentos de diversão nocturna, um em Reguengos de Monsaraz e outro em Vila Viçosa, Évora, foram encerrados, temporariamente, por falta de condições de higiene e segurança.

Segundo a mesma fonte, os estabelecimentos foram encerrados por determinação da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE). A GNR indicou ainda que oito estabelecimentos foram notificados para regularizar a situação de funcionamento, e foram ainda emitidos 23 autos de contraordenação e apreendidos 110 CD contrafeitos e máquinas de jogo. Na mesma operação, uma mulher, de nacionalidade brasileira, foi notificada para regularizar a sua situação de permanência em Portugal.

No que concerne especificamente ao Alandroal, apurou o Alandroalandia, que a "visita" desta brigada deu-se na noite de 6ª feira e teve como alvo o Aldrabar, onde a ASAE não teve muito por onde pegar, mas ainda assim "implicou" com o contador do bilhar! Contador selado até ser aferido. E agora? Logo o bilhar, um dos passatempos favoritos da maioria dos frequentadores daquele espaço. Pode ser que agora o Gil dei-a uma baldas e deixe jogar os clientes sem pagar, até o contador ser aferido é claro!

Nenhum comentário: