sexta-feira, 5 de abril de 2013

Alandroal: Município Apresenta Programa das Comemorações dos 500 Anos dos Forais Manuelinos

É já no próximo dia 7 de Abril, pelas 11:00 horas, que a Câmara Municipal de Alandroal irá revelar o programa das comemorações dos 500 anos dos Forais Manuelinos de Juromenha, Terena e Alandroal. A Festa da Boa Nova, em Terena, será o palco para esta cerimónia. 

As Comemorações dos 500 Anos dos Forais Manuelinos de Juromenha, Terena e Alandroal vão decorrer até Janeiro de 2016, sendo que os principais eventos irão acontecer entre Outubro de 2014 e Outubro de 2015. O restauro dos forais originais, o lançamento de uma edição “fac simile” conjunta dos 3 forais, conferências e exposições sobre o tema, são algumas das actividades que fazem parte do programa das comemorações. 

De referir que, para assinalar com a devida dignidade importante data, e pelo facto de termos três forais no concelho, O Município de Alandroal constituiu uma comissão para orientar os trabalhos das comemorações. A Câmara Municipal de Alandroal convida toda a população a participar na apresentação desse trabalho.  

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal

6 comentários:

Anônimo disse...

A Ana Paula Fitas desenrasca-se sempre bem.

Seja com CDU, PS ou MUDA

Anônimo disse...

Uns desenrascam-se a trabalhar, outros houve que se desenrascaram a fingir que trabalhavam nas ditas viagens oficiais de turismo etc e tal. Grandes passeatas, muita diversão à conta dos nossos impostos e zero ideias para o concelho.

Anônimo disse...

ò meu explica-te lá.

trabalhar aos sábados é isso?

e ganhar 30000 euros por anos?

ai balha me deus

Anônimo disse...

Não há deus que te balha

Anônimo disse...

É A VERDADEIRA ARTE DE SABER MAMAR EM TODAS AS TETAS.

Anônimo disse...

Quais? As tetas de Cuba, Cabo Verde, Brasil, etc?? Tetas muy turísticas!!!