quinta-feira, 25 de abril de 2013

XVIII LIGA FANTASTICA AL-SPORT 2012/13

Classificação da 23ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 26ª jornada da Liga Zon-Sagres.

Em baixo as considerações cada vez mais "suaves"e assertivas do Provedor Gomes:
 
LIGA FANTÁSTICA  - Decorre dentro da normalidade, sem atropelos das leis, nem outros de qualquer espécie, com o senão das classificações dos treinadores que utilizam jogadores da equipa "quixotesca " da verdade desportiva, estarem inflaccionadas pelas pontuações atribuídas a esses atletas, pela suspeita equipa da LIGA RECORD...

LIGA ZON SAGRES-
Ficaria de mal comigo mesmo se deixasse passar os acontecimentos da último fim semana e não desse uma "cantarada"...

Para mim, se duvidas houvesse ( que não as tinha) os acontecimentos do último DERBY mostraram à saciedade que tudo o que eu tenho dito é de facto verdade!!! 

LIMPINHO... LIMPINHO  seria se os pássaros ( esta semana foram ABUTRES...) enviados para zelar pelos interesses dos encarnados, não fosse o Leão armar-se naquilo que se armou:  em esperto! FOSSEM SUBSTITUIDOS por outros pássaros decentes!

LIMPINHO... LIMPINHO deveria ter sido os lampiões aos dez minutos de jogo a levarem 2-0, na pá e a ficarem  só com 14 jogadores!!! ( caceteiro MAXI era expulso no lance com o capel) e perto dos vinte deveriam ter ficado a jogar com 13,( caceteiro MATIC para a rua e nem banho merecia...) assim sim é que era LIMPINHO! e depois eram marcados os dois outros penaltis da 2ª. parte, o que faria que nem com as obras de arte seria insuficiente  para ganharem o jogo. 
Foi ao contrário, e assim deverá ser até ao fim..
Por todos estes casos e mais alguns é que eu não posso valorizar uma possivel vitória vossa no campeonato! Tanto criticaram ( e criticam ) o Porto pelo apito dourado, agora fazem vocês precisamente a mesma coisa:  apito vermelho... Escolhem os árbitros  e assim são levados ao colinho...

SAUDAÇÕES , Manuel Gomes.

Top five semanal:
1º. - TROCO 66 pts. 
2º..-MANGUITO - 64 pts. 
3º. - P. FAUSTINO 62 pts. 
4º. - BALSANTE 61 pts. 
5º. - JORGE 60 pts ( há cinco treinadores empatados - Jorge menor orçamento ficou em 5º.)
 
Geral acumulado:
1º. - MIGUEL - 1078 pts. 
2º. - ROSINHA  - 1077 pts. 
3º. - P. FAUSTINO - 1055 pts. 
4º. - N. MENDES - 1039 pts. 
5º. - JEREMIAS - 1020  pts. 
 
...Continuam os nervos.

Nenhum comentário: