sexta-feira, 19 de abril de 2013

POSTAGEM DESPORTIVA - RESULTADOS

OS ACONTECIMENTOS DESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA

A. F. Futebol de Évora


Taça Distrito de Évora / Meia –final
Sporting de Viana 0 – Oriola 1.
Estremoz 3 – S. Romão 0.

Final:
Oriola - Estremoz.
 
1ª Divisão
S. Bartolomeu do Outeiro 0 – Brotense 0

INATEL
Taça Fundação – Série B
Rosário 3 – Sabugueiro 4

Taça Amizade – Série B
Montoito 1 – Alandroal 1
FUTEBOL JUVENIL
Iniciados
Terena 1 -  Morense 2.  Corval - Terena. a realizar dia 25/04 pelas 16 horas

Benjamins Fut 7
Terena - Estremoz B
Juventude A 6- Santiago Maior 1.
Infantis Fut 7
Terena - Rio de Moinhos

18 comentários:

Anônimo disse...

Com CDU a governar câmara vão-se acabar os almoços e jantares à da maria conta da câmara! voto CDU porque tou farto que usem o nosso dinheiro em beneficio próprio! Viva a CDU!

Anônimo disse...

VIVA O MUDA!

Anônimo disse...

MUDA O QUÊ? FESTAS E PEIXE DO RIO ISSO ERA O QUE O OUTRO FAZIA! VOTO CDU E NÃO ME VOU ARREPENDER! CARREGA CDU!

Anônimo disse...

VIVAS PRA AQUI VIVAS PRA ACOLÁ MAS A GRANDE DUVIDA E DA MAIORIA TALVEZ [PRINCIPALMENTE OS DO ATIVO NA CAMARA]VAI SER SABER QUAL A BANDEIRA E A COR POLITICA A ESCOLHER NAO VA O TACHO FUGIR ENFIM UM VERDADEIRO TOTOLOTO A APOSTAR NADA VAI MUDAR APENAS OS PADRINHOS E CLARO OS AFILHADOS...

Anônimo disse...

MONTOITO 1-1 UNITED

Anônimo disse...

criem um blog politico, que tem isso a ver com os acontecimentos desportivos? voces so falam e nao fazem nada. ja disse e volto a dizer, vão trabalhar que sempre obtem algum rendimento

Anônimo disse...

Ora se quer que se acabem os compadrios vote CDU

Anônimo disse...

Abaixo o compadrio e vivam os compadres da CDU!

Anônimo disse...

Não era suposto falar-se de desporto?

Anônimo disse...

SINCERAMENTE CUSTA-ME A ADMITIR MAS DE TODAS AS FORÇAS POLÍTICAS OS MAIS SINCEROS SÃO OS DA CDU. O CONCELHO MOMENTO ESTÁ EM VIAS DE SER AGREGADO A OUTRO POIS A DIVIDA É IMPAGÁVEL, VOTO CDU MESMO NÃO O SENDO.

Anônimo disse...

Nã enganas ninguém, isso foi noutro tempo!

Anônimo disse...

Realmente a força politica que nunca enganou os portugueses é o PCP! Por isso vou votar na CDU mas, os candidatos em eleições autarquicas contam muito, e neste caso, os da CDU não são tão diferentes dos outros como deviam ser!!!,,, os pequenos interesses, as intrigas, as traições, os transfugas, os partidários do partido da Camara, os passivos perante as desonestidades, os arranjinhos, o entendimento de que os interesses do municipio se devem confundir com os interesses de cada um e de todos os trabalhadores da Camara, a mediocridade moral, politica e ideológica, estão em doses bem maiores do que o aceitável. Mesmo assim, conseguem ser os melhores e por isso terão o meu voto.

Vasco

Anônimo disse...

Subscrevo totalmente o comentário do "Vasco"!
Podia falar tambem das outras candidaturas e caracteriza-las como fez com a da CDU! Sendo estes os menos maus, imaginem os restantes....Quanto aos que acompanharão os DITOS, nada a dizer, é só perder tempo e esperar para saber quantos alandroalenses dão o voto a gente nada recomendavel e que pelos factos conhecidos deveriam, num estado civilizada, estar desapossados do direito democrático de eleger e de serem eleitos!
Relativamente aos candidatos do MUDA ( que não mudou nada) há muito mais a dizer, visto que é este mandato que estará especialmente em julgamento. Sem me alongar, por ora, digo simplesmente que foram uma desilusão e uma frustação!
Pobre alandroal!!
Tambem eu não tenho alternativa e reafirmando a minha total concordancia com o VASCO, votarei na CDU, pelo PCP, pela sua história e pela confiança que este me dá. Quanto aos candidatos locais, alguns bons, outros menos maus! É a minha opinião.

Beijaflor

Anônimo disse...

Sem palas nos olhos...

Voto Bloco de Esquerda!

Anônimo disse...

E quem é ou quem são os candidato do Bloco de Esquerda no Alandroal?

Anônimo disse...

Bloco de Esquerda

Candidato: Prof Armando

Anônimo disse...

Com esse também ficavam bem. Quem não o conhecer que o compre.

Anônimo disse...

Já agora, e para quem não o conhece, diga vossa excelência de sua justiça o que tem a dizer de negativo contra o profº Armando. Mas com a verdade, sem mentiras anónimas como é habitual neste enredo da internet. Fico à espera...