sexta-feira, 5 de abril de 2013

“Anjos” Voltam a Ligar Seixal a Terena em Passeio de Bicicleta

Equipa Efapel/Glassdrive Vai Participar no Evento 

A vila de Terena, no concelho de Alandroal, vai voltar a receber o grupo de ciclistas, amigos dos cantores Nelson Rosado e Sérgio Rosado (Anjos), no próximo dia 6 de Abril, sábado da Festa da Boa Nova, nesta que é já a IV Edição do Passeio Seixal-Terena em bicicleta.

O que começou em 2010 como uma brincadeira de Nélson Rosado, Sérgio Rosado e amigos, cresceu e ganhou forma, de tal modo que este ano o passeio vai contar com a presença da equipa profissional de ciclismo da “Efapel/Glassdrive”, com os atletas Rui Sousa, César Fonte, Nuno Ribeiro, Sérgio Sousa, Marco Cunha, Joni Brandão, Filipe Cardoso e Hernâni Brôco, entre outros.

Também a equipa de BTT “Fullracing” vai participar na prova com os atletas Rúben Pereira, Nelson Costa, António Almeida, Marco Ferreira, Jorge Freitas e Válter Mercúrio, entre outros. Marco Chagas e José Zeferino, velhas glórias do ciclismo nacional, também se vão juntar a esta comitiva. 

A partida para este passeio, que contará ainda com a participação de dois atletas paralímpicos, Telmo Pinão e André Venda, está marcada para as 09:00 horas, em Fernão-Ferro, e a chegada ao recinto da Festa da Boa Nova está prevista para as 16:00 horas. A Câmara Municipal de Alandroal associa-se a este evento, prestando apoio logístico e reconhecendo o forte contributo que o mesmo pode dar para a promoção daquilo que o concelho de Alandroal tem de bom, autêntico e irrepetível em qualquer outro lugar.
 
 
 Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal

15 comentários:

Anônimo disse...

ISTO ASSIM NÃO VAI LONGE

Dê-me licença caro ANB para usar a suas expressão.

Ontem estive num petisco com amigos aí do Alandroal pois embora seja a minha terra natal e tudo o que por ai se passa me interesse, só de tempos a tempos posso cá estar e vim é claro para a Boa Nova, e não para qualquer um Endovélico.

Conversa puxa conversa e não é que fiquei a saber que o actual executivo mudou os telemóveis da Autarquia para a Óptimos, de facto cada um é livre de escolher a operadora que quer, mas é muito estranho a escolha de uma operadora que tem graves problemas de rede no Concelho do Alandroal ao contrário de outra como a TMN que 99 % das pessoas por aqui usam precisamente por esse motivo.

Será que não foi por causa de uns dos embaixadores publicitários da Óptimos que foram ao tais de ANJOS e que são unha com carne com este Presidente, que tem a lata de dar como representantes do Concelho quem veio cá dar um ou dois espectáculos mas a mamar bem, e que vem ao concelho 1 ou 2 dias por ano, mas que nos representam sabe lá Deus por Quê. Acho que nem mesmo o Presidente saberá.

Como diz o caro ANB isto assim não vai longe,é só negociatas manhosas, mudanças só nas moscas.

BEM PODEM VIR FAZER CORRIDAS SEIXAL OU QUALQUER OUTRA PARTE DO MUNDO - TERENA.
JÁ DEVEM TER MAMADO MUITO PARA A DITA CORRIDA EM BICICLETA.VEM AGRADECER A NOSSA SENHORA E AO PRESIDENTE GRILO.

Anônimo disse...

"Como diz o caro ANB isto assim não vai longe,é só negociatas manhosas, mudanças só nas moscas."

Há quem prefira viver com os seus demónios...

Anônimo disse...

Sem dúvida uma iniciativa muito importante para o desporto local e o desenvolvimento do concelho.

E estamos em crise

Anônimo disse...

Sempre era melhor aquelas idas noturnas a Badajoz em BMW, ao menos o desporto local e desenvolvimento do concelho tinha sem dúvida grande iniciativa além-fronteira. Ganda crise!

Anônimo disse...

mais grave ainda é pessoas que estão na CMA pelo desemprego terem direito a telemovel...... estranho no minimo...

Anônimo disse...

Mais grave do que o quê???

Anônimo disse...

deve ser para compensar o nao pagamento do subsidio de ferias e o de natal por acaso ocorreu-lhe que nao auferem os ditos subsidios...

Anônimo disse...

Ganda crime pá, ainda eles falam de corrupção, viagens de mangação e diversão. Ganda crime pá, está na constituição!

Anônimo disse...

isto aqui so se reclama mas nao se faz nada. sao uns de um lado, outros de outro, com velhos rancores, isto assim nao vai a lado nenhum. so sabem falar mal uns dos outros. vao trabalhar

Anônimo disse...

OS QUE POR AQU FALAM A FAVOR DE GRILO OU NABAIS SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO , O QUE QUEREM É TACHO.

Anônimo disse...

Olhó espelho meu!

Anônimo disse...

OLHA O ESPELHO TEU...

Anônimo disse...

DITA(DURA)

Anônimo disse...

VIVA A CDU!

Anônimo disse...

VIVÓ BLOCO!