quarta-feira, 3 de abril de 2013

XVIII LIGA FANTASTICA AL-SPORT 2012/13

 Classificação da 21ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 24ª jornada da Liga Zon-Sagres.
 Como o Gomes esta semana amalandrou-se lá vou eu de escrever algumas verdades, então é assim,

Pódio semanal:
1º. - JOÃO PAULO - 89 pts.O desporto propicia de facto coisas muito bonitas. O João Paulo é o "pior jogador" da história da Liga, mas conseguiu um feito histórico. Conseguiu ficar em 1º esta semana, mas passou à história por outro motivo, bateu todos os recordes de pontuação dos vencedores semanais. Pois é meus amigo, os 89 pontos do J. Paulo são o máximo de sempre, nunca nenhum outro treinador tinha chegado tão longe! E esta hein... Claro que conseguiu tudo isto com a preciosa ajuda do Sporting. Háhhhh ganda lagartão!!!

2º. - MANUEL JOÃO  - 75 pts. O Manuel João conseguiu uma excelente pontuação, mas os 89 pontos do vencedor, tiram qualquer hipoteses de alguma veleidade a qualquer outro treinador.

3º. - TROCO - 73 pts. Este bem tenta, mas... O tempo dos Paneiras e dos Lucilios Baptistas já acabou. Desde que se acabaram as vitórias na secretaria, esta águia perdeu o pio.

TOP FIVE

1º. - MIGUEL - 980 pts. 
2º. - ROSINHA - 979 pts
3º. - P FAUSTINO - 953 pts
4º. - NUNO MENDES - 938 pts. 
5º. - JEREMIAS - 934 pts.

No acumulado tudo na mesma e confirma-se, a 6 jornadas do fim a luta pela vitória final vai ser a dois, os Rosinhas. Estão separados por 1 ponto! Vamos ver qual Rosinha corre mais.

Nenhum comentário: