sexta-feira, 14 de junho de 2013

Alandroal - Actividades Fim-De-Semana

Com mais um fim-de-semana a chegar e o bom tempo de regresso, saiba que não vão faltar os motivos para animar os seus dias de descanso. Amanhã, sábado, a partir das 21:30h, o Fórum Cultural de Alandroal recebe um Recital de Voz e Piano com os artistas locais José Leitão e Lídia Serra, que prometem encantar o público alandroalense. A não perder! Também amanhã têm início as comemorações dos santos populares, onde não vão faltar as sardinhas assadas e os bailes. Já no Domingo, dia 16, o Fórum Cultural de Alandroal recebe uma sessão de cinema para os mais pequenos, com a exibição do filme “Gladiadores 3D”, a partir das 17:00h.
E como calor já se faz sentir, pode sempre aproveitar o fim-de-semana para um refrescante mergulho nas Piscinas Municipais de Alandroal, abertas ao público entre as 10:00h e as 20:00h. Divirta-se!

23 comentários:

Anônimo disse...

Festas, comida de borla,inauguracoes grandescas, obras urgentes esquecidas durante 4 anos agora emergentes, apoio a cultura local so agora fomentada, colocacao de jovens em programas governamentais abertos so agora a todos e não so aos apoiantes como ate aqui ...caca ao voto
NADA muda.

Anônimo disse...

Está quase a sair por aí um relatório que vai dizer muitas verdades.

É só aguardar mais uns dias

Anônimo disse...

Penso que deves estar a falar do relatório judicial que levou um ex-presidente a sentar-se no banco dos réus. As verdades realmente, ainda estão muitas por saber...

Anônimo disse...

Uma senhora que anda na politica há 2 dias disse numa rede social:

" Pois é... assim é que podemos ver como são as pessoas... que habitam neste mundo selvagem, á primeira oportunidade esquecem a CONSIDERAÇÃO..."

Mas quem é ela para vir tecer considerações desta natureza, quando ela anda na politica há 2 dias. Ela é que devia ter mais consideração por algumas pessoas nomeadamente pelo seu antecessor na câmara

Anônimo disse...

Anda na politica à dois dias, mas é séria e honesta....... percebes????

Anônimo disse...

Se fosse séria, honesta e acima de tudo grata e educada tinha tido, ela e outros como ela outro comportamento para com o senhor que a antecedeu no cargo que hoje ocupa na autarquia.
Esse sim era um senhor sério e honesto

Anônimo disse...

Estás a falar de qual senhor sério e honesto???

Anônimo disse...

Sem menosprezo nem ofensa para ninguém, os resultados das próximas eleições vão ser assim :

CDU - 1350 votos

PS - 1100

DITA - 900 votos


MUDA - 600 votos

Anônimo disse...

Estive a dar uma vista de olhos pelo almoço do Muda e só vi gente ressabiada e gente que anda à procura de taxo, pois muitos deles já correram os partidos todos, não andam ali por qualquer convicção

Anônimo disse...

A tal senhora que veio para a câmara ganhar uns milhares de euros para trabalhar no tal gabinete do endovelico agora desfaz-se em elogios ao Grilo.
Quando todos sabemos o seu passado politico ligado ao PS e aos taxos que sempre soube arranjar. Enquanto o PS esetve no Governo esteve ela "enfiada" num gabinete dos tais organismos estatais a ganhar como sempre um bruto ordenado.
Agora que se acabou a mama em Lisboa vem para o Alandroal enganr quem cá está.
Esta é a realidade e não pode dizer o contrário.

Não ha-de ela elogiar o Grilo a toda a hora, assim também eu elogiava, desde caissem uns milhares de euros na minha conta

Anônimo disse...

Então lavaste bem vista??? Cuidado com as cataratas...

Anônimo disse...

Só não entendo como é que não conseguem ver o que está à vista! 600 pessoas... ou até mais! Olhem bem para fotos e identifiquem os que votam cá. 1...2...3... ... será que chegam aos 20?... A máquina montada tenta ser a mesma de há 4 anos mas com uma pequena grande diferença... a CDU está em outra!

Anônimo disse...

A dita com 900 votos? Não me está a parecer. Se o cabecilha da lista não se limpar de certa gente e não se vir livre da emplastra de certo mesmo que serão 900-7. Até simpatizo com a pessoa mas se a estratégia é a mesma o resultado não vai ser diferente.

Anônimo disse...

Cito 18/06/2013 00:06:00

"Estive a dar uma vista de olhos pelo almoço do Muda e só vi gente ressabiada e gente que anda à procura de taxo, pois muitos deles já correram os partidos todos, não andam ali por qualquer convicção"

Resposta 18/06/2013 21:32:00

Pelo comentário se pode concluir quem continua ressabiado por estas bandas.

Pastilhas rennie ou kompensan

Anônimo disse...

para o anonimo 18/06/2013 12:57:00
como tu sempre dizes há muita inveja no alandroal a começar por ti que já correste a camara toda

Anônimo disse...

Realmente os comentários têm todos a ver com o assunto da noticia

Anônimo disse...


A criatura que escreveu o comentário no dia 17/06/2013, pelas 21:16:00, no qual fez os seus prognósticos para os resultados das eleições autárquicas no Alandroal, das duas uma ou fez isto tipo apostas do totoloto, ou então está completamente doido... e mais não digo! No dia das eleições venho cá postar os resultados e comparálos com os prógnósticos desta pessoa!

Anônimo disse...

Cá para mim vai ser assim


DITA - 1400 votos

CDU - 1050 votos

MUDA - 900 votos

PS - 650 votos

PSD - 150 votos

BLOCO de ESQUERDA - 80

CDS - ?

Anônimo disse...

DITA - MENOS 7

GANDA PESADELO!!!!!!!

Anônimo disse...

Já agora, não me considerando doido, e analisando o trabalho que foi desenvolvido pelos candidatos em causa, durante os seus mandatos, vou adiantar as minhas previsões em relação á postura dos candidatos que vão ser cabeças de lista a este Concelho, embora que ainda não se saiba com exatidão quem vai ser ou não cabeça de lista, porque as candidaturas ainda não foram todas apresentadas:

CDU 1400

PS 950

MUDA 800

DITA 450

PSD 350

Bloc.200

Anônimo disse...

Olha Cdu

aproveito para dizer

que não metes lá o cu

Anônimo disse...

Olha aproveito para te dizer que deves ser mais educado, ninguém te ofendeu ou estás a pensar que se te acaba o tacho, tu podes dar opiniões, mas os outros têm que ouvir e calar: É essa a tua democracia? Então és igual aqueles que lá estiveram nos últimos anos, não te deixes corromper pelo ódio, pela vingança, pode não ganhar quem tu pensas.

Anônimo disse...

Olha Cdu

aproveito para dizer

que não metes lá o cu

DITA