sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alandroal Autarquicas 2013 - Candidatos do Bloco de Esquerda

Fábio Pisco
Após um longo percurso de debate interno e auscultação de vários cidadãos e cidadãs independentes que pensam o município do Alandroal nos seus diferentes domínios, a Comissão Coordenadora Distrital de Évora do Bloco de Esquerda decidiu por unanimidade apresentar a candidatura de Fábio Pisco à Presidência da Câmara Municipal do Alandroal.
Fábio Pisco tem 29 anos e é operário fabril na empresa TE Connectivity. É natural da freguesia de Santiago Maior (Alandroal), onde reside.
É aderente do Bloco de Esquerda desde 2006. Considera que mais do que um direito, a política é um dever que assiste a todos os cidadãos e todos o devem cumprir e fazer cumprir.



Armando Mesquita
A lista de candidatos à Assembleia Municipal de Alandroal será encabeçada por Armando Mesquita.
Armando Mesquita tem 57 anos. Licenciou-se em Educação Física e Desporto, pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa, sempre como trabalhador-estudante. Após lecionar em Lisboa, fixou-se no Alandroal e nos últimos anos lecionou no Agrupamento Vertical de Redondo e no Agrupamento Vertical de Alandroal.



A lista de candidatos à União das Freguesias de Alandroal (Nossa Senhora da Conceição), São Brás dos Matos (Mina do Bugalho) e Juromenha é Nuno Coelho.
Nuno Coelho tem 35 anos. Reside desde sempre no Alandroal e é aderente do Bloco de Esquerda. Ingressou em 2010, na Escola Superior de Educação de Castelo Branco, na Licenciatura de Secretariado, de onde se transferiu, em 2012, no decurso do 2º ano, para a Licenciatura de Relações Públicas e Secretariado da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre.
O seu percurso profissional é feito na Administração Pública, desde 1998, onde exerce, atualmente, a função de Coordenador Técnico da Secção de Urbanismo e Ordenamento do Território do Município de Alandroal.

Évora, 27 de Junho de 2013

O Secretariado da Comissão Coordenadora Distrital de Évora do Bloco de Esquerda

Nenhum comentário: