sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alandroal - Actividades Fim-de-Semana

Aproxima-se mais um fim-de-semana e, com ele, chega também um conjunto de actividade em que poderá participar, a começar por uma sessão de cinema no Fórum Cultural de Alandroal, já hoje, pelas 21:30h, com a exibição do filme o Grande Gatsby. Também hoje, em Aldeia de Pias, poderá assistir, ou participar, nas comemorações dos Santos Populares do Lar “Cantinho Amigo”, a partir das 21:30h. Amanhã, sábado, é a localidade de Hortinhas a receber um conjunto de actividades, com início pelas 08:00h. Também no sábado, a partir das 19:30h, a Praça da República, no Alandroal, volta a encher-se com o colorido tradicional dos santos populares, com uma noite dedicada a São João, onde não vão faltar as sardinhas assadas e um baile com o Grupo “Os 5 do Ritmo”. 

A fechar o fim-de-semana tem a oportunidade de participar na caminhada Por Trilhos da Pedra Alçada, com um percurso de dificuldade média, onde poderá apreciar algumas das maravilhas da paisagem da região. A concentração para esta actividade é junto sede da Junta de Freguesia de Santiago Maior, pelas 08:00h. Divirta-se!  
 Fonte: Gab. Impr. Município de Alandroal

15 comentários:

Anônimo disse...

PELA VERDADE!
PELA TRANSPARÊNCIA!
SEM NADA PARA ESCONDER!

O Tribunal de Contas acabou de tornar público o Relatório da Auditoria Financeira ao Município de Alandroal ao ano de 2009.

http://www.tcontas.pt/pt/actos/rel_auditoria/2013/audit2013.shtm

Leiam, divulguem, façam chegar a todos a verdade sobre o que foi a anterior gestão do município e que cada um tire as suas conclusões com conhecimento de causa!

Anônimo disse...

Este presidente deu-me mais prejuízo em quatro anos, que o outro em oito anos.

Anônimo disse...

São exemplos como estes que dá para ver que estamos num país cheio de politicos corruptos.Falam daquiele de oeiras mas há por aí muityos mais por esse pais fora

Anônimo disse...

"Este presidente deu-me mais prejuízo em quatro anos, que o outro em oito anos.

22/06/2013 23:38:00"

Então explique o prejuízo que este presidente lhe deu em quatro anos, que o outro em oito não lhe deu. Era interessante saber-se o que não tem explicação...

Anônimo disse...

Boa noite.
Estive a ler o relatório do TC, muito há por esclarecer, mas estou convicto que quando o João Grilo sair, também muito haverá por esclarecer.
Mas atenção, o referido relatório, da auditoria ao município não iliba o atual Presidente e o atual Vice.
Os três devem ser julgados, pois a ruina em que o concelho se encontra tem a mão dos três e de mais uns quantos.
Alandroalenses chega de gente desta à frente da nossa câmara.

Anônimo disse...

Não fujas com o rabinho à seringa e não tentes sacudir a água do capote, não pega. O relatório do Tribunal de contas é bem claro, se te deste ao trabalho de ler tudo de princípio a fim.

O algodão não engana!

Anônimo disse...

O nosso concelho está e esteve cheio de corrupção. Tudo pra cadeia

Anônimo disse...

Verdade, o nosso concelho esteve cheio de corrupção e ainda está, veja-se o caso dos subsídios atribuídos pela junta de freguesia à associação choupana. Uma vergonha!

Anônimo disse...

verdade sardinhada eram mais que muitas em te rena por conta da junta freguesia sardinhada na junta de Alandroal com a choupana são os dois presidentes de te rena,são obra para elas sardinhas boas.

Anônimo disse...

Os corruptos deste país têm que pagar pelos actos que cometeram. Alguns já lá estão dentro, outros se seguirão.
Não basta engolir papel, têm que ir para trás das grades

Anônimo disse...

Entendo a revolta de muitos alandroalenses que com toda a razão pretendem ver os corruptos que prevaricam atrás das grades. Apesar de tudo, penso que tão ou mais importante pagarem pelos seus crimes atrás das grades, será o facto de ressarcirem o erário público através do seu património. Acho que esse era um dos exemplos a aplicar com toda a justiça. Repor o que gastaram e não era deles, mas sim pertença de um todo.

Anônimo disse...

Como é que as gentes do concelho do Alandroal se deixaram enganar durante 8 anos?

Como é que foi possível cometerem-se tantas asneiras e tanta corrupção sem que ninguém desse por isso?

Isto faz lembrar aquelas ditaduras que duraram anos e anos como as pilhas duraceli. Mas felizmente as coisas MUDARAM

Anônimo disse...

Há um comentador que refere e muito bem quanto a mim, o seguinte: “ .. Apesar de tudo, penso que tão ou mais importante pagarem pelos seus crimes atrás das grades, será o facto de ressarcirem o erário público através do seu património..”

E há sinais bem evidentes, aquela pessoa que antes de ter um alto cargo na autarquia se fazia passear num carro mediano, hoje tem 3 carros em casa, dois deles de alta cilindrada.

Ou ainda, em determinada altura ter à sua disposição um carro e um motorista da autarquia só para transportar o seu filho à escola!

Querem sinais mais evidentes que estes para ver como funcionam as coisas?

Anônimo disse...

O homem só tem dois carros e um não é dele. Continua com o mesmo carro. Se fossem muitos que tivessem tido o alto cargo até casas com piscina tinham. Fala verdade, não mandes bocas. Tudo tentam...

Anônimo disse...

Alta-corrupção, foi o que foi!!!!!!!