segunda-feira, 17 de junho de 2013

Emoções Fortes de Volta à Aldeia da Venda Com VII Edição do Torneio de Futebol de Praia

As emoções fortes estão de volta à Aldeia da Venda, a partir do próximo dia 12 de Julho, com o início de mais uma edição do Torneio de Futebol de Praia. As inscrições para esta edição, a VII, decorrem até dia 28 de Junho e estão limitadas a 16 equipas. 

O figurino do torneio mantém-se inalterado, sendo as equipas divididas em grupos de quatro, em que passam à segunda fase da competição, as duas primeiras equipas de cada grupo. Há semelhança das últimas edições, vão estar em disputa troféus para as melhores equipas, em masculinos e em femininos, além de prémios individuais que vão distinguir o melhor marcador do torneio, o melhor jogador e o melhor guarda-redes. 

Os jogos vão ser disputados nas Sextas-feiras, Sábados e Domingos, a partir das 21:00 horas, e prometem muita animação e disputa em cada jogada. Os interessados poderão esclarecer as suas dúvidas ou inscrever-se através do email desporto.dsscd@cm-alandroal.pt. Não perca tempo e inscreva já a sua equipa. 

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal.

17 comentários:

Anônimo disse...

Já agora quero publicar também neste blogue o meu comentário pedindo desde já desculpas por não ter nada a ver com o post, simplesmente porque é o primeiro e porque e pelo facto de serem os dois blogues mais visitados do concelho.

Relacionado com o almoço do muda nas pirâmides:
Com aproveitamento político dos dinheiros públicos é fácil encher as pirâmides senão vejamos:

1- Prestações de serviços, tudo o que seja pequena obra ou arranjo que podia ser feita pelos trabalhadores da câmara é dada aos amigos (pena que esses amigos não vejam que se o muda ganhar as eleições só tenham mais um pequenino presente daqui a 3 anos pois estas obras só apareceram no último ano de mandato se não ganhar chapéu).
2- Programa de jovens promovidos pelo governo e que o dinheiro foi enviado com esse propósito e era para os jovens ganharem cerca de 450 euros como acontece noutras autarquias e ganham 250 (manobra para meter mais gente).
3- Promessas de emprego a pessoas que não têm emprego (tá descansado que se ganharmos meto-te lá, depois claro que não chega para todos).
4- Esperança de emprego de através de POC's (programas de ocupação que só servem para gastar o desemprego e depois vão para casa porque com o endividamento da câmara não permite abrir concurso para nada por isso meus amigos não se iludam.
5- Vales de alimentares de 25 euros (não é de vales que as famílias precisam mas sim de empreendedorismo que gere emprego).
6- Vales de apoio ao arrendamento de 45 euros (meus amigos, o que é preciso é emprego como referi no ponto anterior para os jovens se fixarem adquirindo casa própria).
7- Estágios profissionais e curriculares de estudantes que terminam qualquer tipo de curso (Jovens não há possibilidade de futuro a câmara não pode abrir concurso).
8- Bilhetes grátis para grande parte da população para as corridas de touros (meus amigos uma corrida de touros custa no mínimo 25 euros por pessoa, como uma câmara endividada não se pode fazer isto).
9- Transporte a partir das aldeias para tudo o que é evento da câmara e mesmo assim a maior parte são um fracasso (o gasóleo está caro, toda a logística dos eventos já custa muito dinheiro se as pessoas estiverem com a autarquia e gostarem do evento de certeza que arranjam forma de ir).
10- Aproveitamento da política do governo ao encerrar escolas primárias para as entregar às associações (meus amigos não há nada que dê mais vida a uma aldeia que as nossas crianças na escola da nossa aldeia).
11- Avenças milionárias, ui, se há avenças milionárias, chega-se a pagar 10 vezes mais o valor de um serviço (nem vou comentar).
12- Promessas de obras novas, exemplos- museu do endovélico, pólo escolar de terena, novo posto de saúde em santiago maior, casas murtuárias por tudo quanto é sítio, novo posto da gnr em alandroal, etc etc (daqui a pouco nem há dinheiro para pagar os salários quanto mais a contrapartida nacional, toda a gente sabe que o QREN secou).

Bem é apenas uma dúzia de exemplos desta política barata que este movimento se limita a fazer, é uma caça incessante ao voto de um não olhar a meios para atingir fim.

Espero bem que seja publicado pois limitei-me a dizer umas poucas de verdades... Não se deixem ir no conto do vigário!!!

Anônimo disse...

Calma pessoal temos um chico esperto cá e ainda nao tinha aparecido.... ou só abriu os olhos agora , já ha muitos anos que é assim não é só no tempo do grilo.........é pena o anonimato senão seria candidato

Anônimo disse...

Calma pessoal, só lá estavam cerca de seiscentos...

Anônimo disse...

ALGUEM EM SABE INFORMAR QUAL É O HORÁRIO DE TRABALHO DO CHEFE DE GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA.

ACONTECE QUE CADA VEZ QUE VOU À CÂMARA PARA TRATAR DE ASSUNTOS COM ESSE SENHOR, ELE NUNCA ESTÁ

Anônimo disse...

Que tal se telefonares para a Camara a perguntar, mas tentar ou lavar a roupa suja aqui é melhor não é?

Anônimo disse...

Para o de 18/06/2013 00:20:00

Estás, e bem, entalado no conto do vigário que tu próprio criaste.

Abcedário

M de movimento
U de unidade
D de desenvolvimento
A de Alandroal

MUDA

Anônimo disse...

Há para aí um relatório do tribunal de contas que vai deixar alguém mal visto.

A ver vamos

Anônimo disse...

Atenção minha gente que anda por aí um super espião a trabalhar para uns dos politicos locais, trabalha de dia e de noite e faz-se deslocar num jipe verde

Anônimo disse...

Vamozaver...

Anônimo disse...

É giro ler estes comentários: eu critico o teu comentário anónimo, mas faço o meu igualmente anónimo mas, eu sou EU! Ridiculo!
Anónimo(lol)

Anônimo disse...

Para o de 18/06/2013 21:06:00:

Abecedário:

M de Movimento
U de Utilização
D de Dinheiros
A de Alandroal

Assim é que é correcto!

Anônimo disse...

Ao de 21/06/2013 09:06:00

Movimento de utilização de dinheiros no Alandroal... Corretíssimo!!!!!!!

É que se fosse em geminações e seus afins estava... Incorretíssimo!!!!!!!

MUDA

Anônimo disse...

Pois o problema é que a utilização não é a mais correcta por isso discordo da parte do correctíssimo.

Anônimo disse...

E eu discordo da parte do incorrectíssimo, deveria estar escrito corruptíssimo.

MuDA

Anônimo disse...

E eu escrevo que comentários como os anteriores acabam por estragar comentários que procuram uma reflexão e uma análise mais profunda como o primeiro comentário aqui postado. E refiro ainda que com dinheiros públicos não se pagam campanhas independentes que é punido pela lei. Parece que o lema do MUDA era MUDANÇA. Ou será que foi engano?


EU

Anônimo disse...

"EU" DITA(DURA)

Anônimo disse...

20/06/2013 23:47:00 -eu nao sou chico esperto, nem tento passar por isso. tu é que gastaste o teu latim a dizer o que todos já sabiam a vários anos