sexta-feira, 28 de junho de 2013

Assembleia Municipal de Alandroal

 O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO ORDINÁRIA
DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal, na próxima sexta-feira (Hoje).

 EDITAL

José Inácio Martins Ramalho, Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, faz público, de acordo com o estabelecido no n.º 3 do art.º 84.º da Lei n.º 169/99 de 18 de Setembro, na redacção dada pela Lei n.º 5-A/2002 de 11 de Janeiro, que no próximo dia 28 de Junho de 2013, pelas 20:30 horas, se realizará, no Edifício Sede da Câmara Municipal, uma reunião ordinária desta Assembleia Municipal, com a seguinte ordem do dia:

1.Apreciação da informação do Presidente da CMA acerca da actividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo.

2. Relatório n.º 09/2013 - 2.ªSecção - Auditoria Financeira ao Município de Alandroal - Gerência de 2009 - Processo n.º 8/2011 - Audit.

3. Assunção de Compromissos Plurianuais (artigo 6.º, n.º 1 alínea c) da Lei n.º 8/2012, de 21 de Fevereiro).

4. Expropriação por zonas ou lanços de parcelas de terreno necessárias para a implementação de reservatório de água em Aldeia de Pias (Santiago Maior) afecto ao Sistema de Abastecimento Público de Água.


INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS: Por se tratar de uma REUNIÃO ORDINÁRIA, findos os trabalhos, qualquer cidadão pode pedir esclarecimentos ou fazer qualquer outro tipo de intervenção, dentro das normas claro!

PARTICIPEM

Um comentário:

Carlos Damas disse...

Todo o cidadão, devia de andar mais informado pelo estado do nosso concelho, para que deixe a sua opinião, mas para isso tem de haver interesse de comparência no sitio certo e no momento certo.