quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Comentário com Rosto" e "Comentário Trabalhado", a importância dos comentários.

O Alandroalandia vai introduzir esta semana duas novas rubricas neste espaço, o "Comentário com Rosto" e o "Comentário Trabalhado".

O primeiro, "Comentário com Rosto" consiste em trazer para a pagina principal do blogue todos os comentários identificados de forma válida. Formas válidas, qualquer uma que não deixe margem de dúvida ao editor da origem do comentário.

Em comentários posteriores aplica-se a norma em vigor neste blogue. Sendo o autor do comentário identificado, só é permitido o contraditório se os comentadores subsequentes também se identificarem.

Já o "Comentário Trabalhado", será também colocado na pagina principal do blogue e será um comentário(s), que pese embora seja anónimo, tenha substância relativa e seja uma mais-valia para discussões de interesse público ou para dar a conhecer factos de importância para os alandroalenses.

Já as respostas a estes comentários, podem ser feitas de forma anónima, mas de uma maneira contida e que não se traduzam em ofensa a qualquer individuo.

Qualquer uma destas duas rubricas serão publicadas normalmente mais para o fim de cada semana, 5ª e 6ª feiras.


Nenhum comentário: