sexta-feira, 7 de junho de 2013

João Grilo recandidata-se à Câmara Municipal de Alandroal

4º Aniversário do MUDA

Apresentação da Candidatura às Autárquicas 2013

Pirâmides de S. Pedro (Alandroal), 16 de Junho, 12h00

O MUDA, Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal, completou há poucos dias 4 anos de existência e vai assinalar a data, como vem sendo hábito, com um almoço-convívio no próximo dia 16 de Junho, Domingo, pelas 12h00, nas Pirâmides de S. Pedro em Alandroal.
Esta ocasião marcará também o arranque do processo de candidatura do movimento independente às Autárquicas 2013 com a recandidatura de João Grilo ao cargo que actualmente ocupa de presidente da Câmara do Alandroal.
Capacidade, Credibilidade e Confiança são as principais marcas que o MUDA imprimiu ao Alandroal nos 4 anos que agora completa de mandato.
Eleito em minoria, tendo herdado uma das maiores dívidas por habitante do país e num contexto de profunda crise sócio-económica, com constante perda de receitas e com as transferências do Estado a recuarem para os níveis de 2005, o executivo MUDA demonstrou capacidade para resolver graves problemas estruturais, devolveu credibilidade interna e externa à câmara enquanto instituição, melhorou a imagem do concelho e criou uma relação de confiança e proximidade com os munícipes e as instituições da sociedade civil local.
Em 4 anos, e enquanto se pagavam milhões de dívida, concluíram-se obras que se arrastavam, lançaram-se e estão a ser lançadas novas obras com prioridade para as infraestruturas básicas, projectaram-se outras obras, reforçaram-se respostas sociais, melhoraram-se apoios à educação, à cultura e ao associativismo.
Conseguiu-se uma execução exemplar de fundos comunitários que permitiu o acesso a novos financiamentos.
Deram-se passos decisivos e concretos para uma estratégia de intervenção no património, valorização da cultura local e promoção turística do concelho. Apostou-se no apoio aos empresários e à cooperação, em particular no aos pequenos empresários locais.
O MUDA agradece a todos os que, sendo ou não apoiantes, colaboraram em todos os projectos e iniciativas destes 4 anos e como é sempre muito mais o que está por fazer do que aquilo que está feito, procuramos agora ser merecedores da renovação e reforço da confiança depositada em nós pelos munícipes.
No dia 16 iniciamos o processo de recolha de assinaturas, mas quem quiser já demonstrar, de diferentes formas, o seu apoio ao MUDA pode fazê-lo através do formulário on-line em www.muda.com.pt.

Fonte: Roberto Ribeiro

12 comentários:

Anônimo disse...

Caça descarada ao voto.

Anônimo disse...

Apostou-se no apoio aos empresários e à cooperação, em particular no aos pequenos empresários locais.

MENTIRA, PARA SER VERDADE E SEREM SÉRIOS, TEM QUE SER ASSIM

Apostou-se no apoio a alguns empresários e a algumas cooperações, em particular a alguns pequenos empresários locais.

ASSIM A VERDADE É REPOSTA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Um EX_PRESIDENTE da câmara a propósito de DITADURAS e DITADORES:

"Como infelizmente esta filosofia se identifica com a maneira de pensar e agir do actual presidente da Câmara Municipal de Alandroal.
Uns têm a fama ... outros têm os comportamentos!
No entanto, as acções ficam com quem as pratica!"

Isto parece CÓMICO para quem o conheceu


DITA(dura)/DITA(dor)

Anônimo disse...

" Era bom que todos os presidentes das camaras fossem como este senhor,mas pelos vistos não é bem assim! Certo dia fui a Lisboa'e ao dar os meus dados e que vivia no Alandroal' senhora que me estava atender,virou-se para mim com ar de gouzo,-Então o sr vive na terra do turismo sexual!? Bem eu não sei se havia de chorar ou sorrir.Mas sorri! "

É mesmo para rir dassss

Anônimo disse...

Em tempo que ja la vai o alandroal era governado por alguem que foi mostrando desrespeito por uma populacao merecedora de respeito. De cognome o joao festancas, dado pela populacao pelo gosto demonstrado pelas viagens e festas que organizou ao longo do seu mandato.
Perdeu por 7 votos o mandato de poder e reuniu forcas para se ir mostrando e dando o ar da sua graca a partir de um bunker onde reune durante a noite as suas hostes. E nestas longas noites que define estrategias e ataques ao monarca atual.
Este dedica a maior parte do seu tempo a enviar o outro ao tribunal e a mostrar a comunicacao social nacional uma regiao devastada pelos desvarios do seu antecessor. Divide ainda o seu tempo de governo a justiicar o seu mandato com o que foi feito de mal pelo outro a distribuir odios aos adversarios e benesses aos apoiantes e a ouvir se nos jornais e radios locais. Gosta de se ver bem na fotografia e para isso cuida da imagem. Acredita que o seu valor reside na sua superioridade intelectual mostrando que nesta regiao sem cultura, sem interesses, sem educacao ele e o unico que tem capacidades para a mudanca.E seguido por uma legiao de fieis e agressivos defensores e coadjuvado por uma dama que sem ser de ferro manda e desmanda e comanda e descomanda. Esta devota um amor incondicional ao alandroal mas assegura a sua ligacao umbilical a cidade que a viu nascer e e candidata por um partido que desdenha no alandroal.
Ambos acreditam que vao ganhar as proximas eleicoes.

Anônimo disse...

Andam doidos à solta no Alandroal...

Anônimo disse...

10/06/2013 16:42:00 Este comentário é EXTRAORDINÁRIO, e merecedor de destaque, pela sua precisão e inquestionável verdade.

Parabéns, por em tão pouco, ter tido TUDO!

Anônimo disse...


É só mentiras! Andam a recolher assinaturas desde Janeiro.... Toda a apopulação sabe disso...
Essa informação agora é para virem a público disser que recolheram numa semana 500 assinaturas... e em 2 semanas... 1000!!!

Eh pah isso é mesmo triste!!

Anônimo disse...

Acho que já recolheram 10000!!!!!!!

Anônimo disse...

Então mas isso do MUDA é o que? Isso come-se? Ou será o MOVIMENTO de UTILIZAÇÃO de DINHEIRO do ALANDROAL?

respondam e publiquem sff

Anônimo disse...

Esse movimento a que o amigo se refere tem outro nome, chama-se DITA(dura). É só uma questão de mudar a sigla.

Lapsos de memória, só pode!!!