terça-feira, 25 de março de 2008

ALANDROALANDIA 10.000 VISITAS!

Pois é meus amigos leitores, o Alandroalandia começou a ser postado vai para quatro meses, e já ultrapassou as 10.000 visitas.

Poderá não ser muito, dirão alguns, poderá ser uma numero bastante assinalável, dirão outros. Poderão até questionar a qualidade editorial, isso não discuto.

O que eu digo, é que muito certamente, no Concelho do Alandroal não são vendidos 10.000 jornais diários em quatro meses. Record, A Bola, Correio da Manhã, Publico, Jornal de Noticias..., todos juntos não são tão vistos como o Alandroalandia.

Nestes quase quatro meses, foram editadas 251 postagens todas sobre o Concelho do Alandroal, ou relacionadas com o meio que gravita em redor dos Alandroalenses.

E assim vai continuar até que vocês queiram.

Um abraço a todos os que fizeram para que isto acontecesse.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns, Rosinha.
votos do blog amigo
www.imagensdeportel.blogspot.com
abraço
f ml

João Transmontano disse...

Sem duvida nenhuma que este Blog está a servir o nosso concelho, informa de tudo ou quase tudo de interesse deste e nosso concelho.
Por este bom serviço que estás a prestar, muitos parabéns.
Continua, tudo o que necessitáres é só dizeres.
MUUUIIIIITTTTTOOOOOOSSSSSS PAAAARAAABBBEEEENNNNNSSSSSSSSSSS

Joaquim Trincheiras disse...

Parabéns do vizinho Alto da Praça. Com o dinamismo e a diversidade de informação que estás a colocar no teu espaço, facilmente atingirás outros "números". Conta comigo, estou aqui ao lado para o que der e vier.
Ah é verdade, o meu Borbense precisa dos 3 pontos, vejam lá como se portam no domingo (eheheh).
Um abraço.

Anônimo disse...

Vizinhança, agradecido pelo incentivo.

Quanto ao Borbense, tem qualidade para se manter nesta divisão, mesmo que nós nos "portemos mal" :)

Eu fui ver o jogo a Borba e o Borbense até joga um futebol competitivo, tiveram um pouco de azar neste campeonato.

O Borbense, pelos serviços que já prestou na formação dos jogadores da nossa região e continua a prestar, é dos clubes que mais apreço que tem por estas paragens.
Abraço.

Anônimo disse...

Baile da Pinha em Santiago Maior, Aldeia da Venda. No dia 27 foi uma grande festa foi foi......