segunda-feira, 17 de março de 2008

MOSTRA DE ARTESANATO - INSTANTANEAS

Está a decorrer até 24 de Março a "Mostra de Artesanato" de Manuel J. Claré, no Fórum Transfronteiriço de Alandroal.

Em conversa informal com o "Artesão", o mesmo mostrou a sua satisfação em como está a decorrer a mostra. "... superou as minhas expectativas...", "...já vendi umas peças" ou "...pessoas que levaram o meu contacto e estão interessadas no meu trabalho", foram algumas das frases empregues pelo Sr. Claré, para mostrar o seu contentamento.


O Artista , voluntariosamente tirando as duvidas aos visitantes.


Alguma peças, bastante apreciáveis.

A Obra.

"Boa madeira!, Sim senhora"

Vista panorâmica da excelente sala de exposições do Fórum

Queres fiado?
A sala bem recheada de visitantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

temos artista com raízes no alandroal!!!
abraços amigos loendros,
Fernando Mtal

lmt disse...

Um grande abraço ao meu amigo Claré e os meus parabens pela amostra. Luis Tata