sexta-feira, 14 de março de 2008

RESQUICIOS DA PJ NO ALANDROAL

Já se passaram duas semanas, desde a visita da Policia Judiciária ao Município de Alandroal, para investigar supostas irregularidades, denunciadas por um anónimo em 2005.

É claro que vamos ter de esperar pelo final da investigação, para saber de facto o que se passou.

Mas até lá, os Alandroalenses, vão sendo brindados com comunicados dos partidos, onde cada um vai esgrimindo os seus pontos de vista.

E deixem-me dizer-lhes, havia de ser sempre assim. Debate de ideias e de pontos de vista, divergentes ou convergentes, porque a democracia agradece e os Alandroalenses também.

Sendo assim, aqui vos deixo dois comunicados de forças politicas antagónicas e que andam a circular ai pelo Concelho do Alandroal.

9 comentários:

Anônimo disse...

Andando eu a passear pela rede, deparei-me com este blog do Sr. Rosinha, que de vez em quando lá me vai "roubando" algum dinheiro em material para a pesca.
Fiquei contente por um ponto de vista generalista da situação a que o nosso concelho, infelismente, esta a ser vitima, dando assim oportunidade aos seus visitantes, do blog, a tirarem a sua conclusão da situação.
Teremos todos que ver a futura resulução do problema, faço apenas um apelo aos partidos para que não se humilhem na praça publica, para bem da nossa comunidade.
De um habitante do oncelho do Alandroal, um bem aja para todos.

Anônimo disse...

O trivial destes momentos, veio rapidamente ao de cima no Comunicado da concelhia do PS do Alandroal.Sentem-se ofendidos mas de caminho tamb�m ofendem.Normal...

Melhor seria que a PJ jamais tivesse ido ao Alandroal.� aqui para o Sr.Jo�o Nabais que, infelizmente (para ele) reside o cerne,o n� e o nervosismo desta m� quest�o.

O autarca como n�o quer a coisa est� metidos em apuros.� pena. Mas j� era previsivel h� muito tempo e at� h� v�rias viagens por distantes e saborosos pa�ses tropicais.As despesas inuteis eram muitas.A situa�o haveria de estalar.

Entretanto,Prove o contr�rio,se for capaz,mas de facto com tanta viagem,o mais aconselh�vel daqui em diante, � n�o fazer mais nenhuma.Comece a Acautelar o futuro,

At� porque, � mulher de C�sar n�o basta dizer que � honesta.

"Hay que intent�-lo".Todas vezes que se tornem necess�rias.
Sobretudo na Pra�a P�blica.

Anônimo disse...

Isto está a piorar, amigo editor, politica neste blog? Piorou...já não é o que era...

Anônimo disse...

Deixem a Pj trabalhar

Anônimo disse...

Quantos pessoas estiveram no almoço de confratermização nos Bombeiros?

Anônimo disse...

O almoço era do quê?

Anônimo disse...

bacalhau

Anônimo disse...

Só 16? E para comer bacalhau?

Anônimo disse...

Bacalau........ehhhhhhhhhhh