terça-feira, 4 de março de 2008

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 21ª JORNADA

Este fim de semana disputou-se a 21ª jornada da Liga Al-alsport, que trouxe como curiosidade um vencedor inédito.

Manguito, o "Rookie" do ano, venceu com 34pts. Está-se-me já a escapar no acumulado.A Liga já não é o que era. A quem é que eu tenho de pagar para fazer batota? Parece que anda tudo com medo de receber umas "luvazinhas"!

Em 2º ficou o Jeremias com 30pts. Anda muito certinho, ou sabe bater a portas que eu não conheço.

E agora em 3º? Nem mais, nem menos que o "Sor" Melrinho! Eu não tinha já avisado, "cuidado com ele!". Há já várias semanas que não se tira do pódio. Este também deve ter descoberto a fórmula mágica da Liga, humm...

O Troco, que meteu 10 jogadores do Porto, obteve 13pts. Ai está a paga, para quem anda tão mal acompanhado. Vai de mal a pior.

Nenhum comentário: