quarta-feira, 27 de agosto de 2008

BORBENSE SERÁ ADVERSÁRIO DO J S ALANDROALENSE


A final o Borbense já não desce de divisão.

O Sport Club Borbense, um dos mais carismáticos clubes do Alentejo que na época transacta não conseguiu amealhar os pontos necessários para se manter na Divisão de Honra e tudo apontava para que fosse disputar a divisão abaixo, beneficiou agora da desistência da Torre de Coelheiros para se manter na Divisão de Honra.

É uma pena que seja à custa da desistência de outro clube, mas o Alandroalandia regozija-se pela permanência do Borbense nesta divisão.

Pois este, tem sido ao longo dos anos uns dos clubes mais exemplares no Distrito de Évora.
Sobretudo pelos atletas que tem formado, pelo trabalho que sempre têm realizado nas camadas jovens, pelas condições que o seu parque desportivo proporciona e muito pelo seu historial.


COMUNICADO OFICIAL N.º 25
DATA: 2008-08-26

Para conhecimento de todos os Clubes filiados, Órgãos da Comunicação Social e demais interessados comunica-se, o seguinte:

DESISTÊNCIA DO GRUPO DESPORTIVO CULTURAL E RECREATIVO DA TORRE DE COELHEIROS DO CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES DA DIVISÃO DE HONRA

Em virtude da desistência do Grupo Desportivo Cultural e Recreativo da Torre de Coelheiros de participar no Campeonato Distrital de Seniores da Divisão de Honra na presente época de 2008/2009, a vaga em aberto no respectivo Campeonato Distrital será ocupada pelo Sport Clube Borbense.

A Direcção da A.F. de Évora

Um comentário:

Joaquim Trincheiras disse...

Caro Varandas, como Borbense não poderia deixar passar em claro as palavras que dedicaste ao "meu" SC Borbense. Um grande obrigado "vizinho". Sei também que esse é o pensamento de muitos, afinal não há por este distrito tantos clubes que formem atletas e proporcionem as condições que o Municipal de Borba proporciona.
Só é pena o "meu" Borbense ter conseguido a manutenção à custa da desistência de outro clube. Pode ser que se aprenda com os erros cometidos e que a situação do ano passado não se volte a repetir.
Ah, quanto à tua visita a Borba (cá te esperamos...). Segundo li noutro lugar, não te deixaram pisar a Pista de Tartan... sabes, o amor era novo!!!
Um abraço.