sábado, 16 de agosto de 2008

PESCA - CAMPEONATO DO MUNDO SENHORAS


Começou hoje na cidade Húngara de Szolnok, o XV Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva de Rio no escalão feminino.

Como já antes havia feito saber, a Selecção Nacional Portuguesa é representada entre outras pela a atleta do J. S. AlandroalenseMarujos, Teresa Carvalho.

A jornada de hoje não foi muito favorável para o Seleccionado Português, ainda assim a Teresa Carvalho foi a melhor atleta portuguesa, conseguindo um 6º lugar.

As restantes portuguesas ficaram assim classificadas: 9ª Virgínia Ferreira ,11ª Ana Simões, 13ª Ana Rocha e 16ª Branca Alves.

Colectivamente a selecção anfitriã ( Hungria ) vai na frente com 15pts., 2º Itália com 18pts., 3º França com 20pts., 4º Inglaterra com 20pts. Portugal está em 12º com 55pts.

No entanto e após uma primeira jornada menos conseguida, amanhã será disputada a segunda e derradeira jornada, onde se espera e deseja uma boa recuperação das portuguesas.

Sendo já muito difícil a aproximação da Selecção Portuguesa ás medalhas, mas não impossível.

BOA SORTE, a todas para amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a história de Portugal em competições desportivas, somos os campeões do quase.

Anônimo disse...

Que comentário de M****! Se estivesse a par dos resultados dos anos anteriores não o fazia!
A equipa portuguesa de Senhoras já foi 2 vezes Campeâ do Mundo de Pesca Desportiva de Rio e o ano passado a Srª Virginia Ferreira , ano passado foi Campeâ do Mundo em Toledo.
Em Clubes, fomos Vice-Campeões do Mundo com a Equipa da Vega.
Os Veteranos, este ano foram Campeões do Mundo.
Realmente, é natural não ter conhecimento destes acontecimentos, pois a "nossa" televisão não noticia estes acontecimentos...

C. C.