sexta-feira, 29 de agosto de 2008

DJ ALANDROALENSE NA WEB-RÁDIO


DJ LEÃO ( João Transmontano ), é a partir de ontem o primeiro DJ português a entrar para a CSL - Club Station Live.

A CSL é a considerada a melhor Web-rádio do Mundo e pode ser ouvida em www.clubstationlive.com

Depois de ali entrar, pode simplesmente ouvir ou registar-se e participar nos chats conversando com os vários DJ's.

No caso do DJ Leão, ontem das 22h. ás 23h. fez a sua primeira emissão de rádio em directo para todo o mundo, tendo recebido os parabéns da administração da CSL.

O Alandroalandia desaja-lhe boa sorte neste seu projecto e sobretudo que tente divulgar musica portuguesa e a pouca Alandroalense que existe no Mundo.

Quando virem este banner na web-rádio, do outro lado está o DJ Leão.

4 comentários:

francisco tátá disse...

Parabens ao João. E lembrar-me eu de ele ter "militado" na CÁ TÁ.
Boa sorte João eu sinto orgulho em ti
Chico Manel

João Transmontano disse...

Obrigado amigo Chico Manel, agora fez-me lembrar da nossa rádio, a "Rádio CÁ TÁ", saudades, e se bem se lembra fui eu o unico "profissional" na nossa rádio.
E agora cá estou eu, o 1º Portuga nesta grande rádio de DJs Internacional. Já sabe agora é ouvir, registar-se e falar connosco na sala de chat.
Um abraço
DJ Leão

Anônimo disse...

ESTEVE MUITO BEM ASSIM PODEMOS TEER MUSICA AO NOSSO GOSTO É SO PEDIR AO LEOA E ELE PASSA PARA O PESSOAL NO BAR SE DIVERTIR.UM ABRAÇO

João Transmontano disse...

Obrigado amigos, é isso mesmo quem quiser pedir alguma música, desde que se enquadre no estilo de musica do respectivo dia, pode fazê-lo no site www.clubstationlive.com, é só registar-se, entrar na sala de CHAT e pedir.
Obrigado
DJ Leão