sexta-feira, 1 de agosto de 2008

HÁ QUEM NÃO PAGUE ÁGUA NO CONCELHO DO ALANDROAL


Que há cidadãos que não pagam a conta da água aos respectivos Municípios, sabemos nós que há em todo lado. Uns por dificuldades financeiras, outros por manifesta "falta de vergonha".

Mas no Alandroal, isto já vai parecendo o Entroncamento, "Terra dos Fenómenos". Aqui chega-se ao ponto dos utentes desviarem o ramal da água, para que esta nem passe pelo contador e assim não pagar o consumo de bem tão precioso.

Esta foi a foi a acusação que a Câmara do Alandroal, fez ao Dr. Domingos Lopes, Deputado Municipal e porta-voz da CDU na Assembleia Municipal do Alandroal. O Município em acto seguinte, ordenou que fosse cortada a água na propriedade do Dr. Domingos Lopes em Ferreira de Capelins.

Este argumentou que a culpa da situação não era dele e interpôs uma Providencia Cautelar contra o Município do Alandroal no Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja.

O TAF de Beja, veio agora dar razão ao Município do Alandroal, corroborando que o Dr. Domingos Lopes estava a cometer uma ilegalidade. Sendo ainda passivel de recurso, como tudo nos nossos tribunais.

Ora isto não seria noticia de relevo, não fosse o Dr. Domingos Lopes quem é: DEPUTADO MUNICIPAL, no Alandroal. Cargo que por inerência o obriga a defender os interesses do Concelho do Alandroal e dos Alandroalenses.

Mas não era isso que estava a acontecer, estava a defender os interesses económicos dele em detrimento dos demais munícipes. Isso mesmo, porque a água que não era paga por ele era paga por todos nós.

Quando há uns prevaricadores que não pagam, têm de pagar os cumpridores, mais "qualquer coisa", para colmatar a falha daqueles.

Assim não Sr. Dr.

12 comentários:

Anônimo disse...

Veja-se também quem o ajudou a fazer esse tal desvio, todos os Alandroalenses sabem que Vereadores nessa altura o ajudaram a tal situação. Mas esses Srs. nada lhe acontece, continuam a prejudicar todos os municipes, e continuam impunes...ora esta.

Anônimo disse...

Mas injustiças como estas há muito mais por aí...e não é só na água!

Era bom é que todas fossem divulgadas como esta foi......sem olhar a "politiquices"

Anônimo disse...

Nesta questão se fica mal a quem recebeu pior fica a quem deu.
Indaguem quem ordenou a entrada do ramal na propriedade do dr Lopes.
O epicentro da contenda está nessa ordenação. Não concorda?

Anônimo disse...

Mas esse tal de Dr. Lopes é Comunista, Comodista ou Oportunista? Apareceu de pára-quedas, ou numa nave alienígena?
Destes não precisamos cá. Nem o PCP...

Anônimo disse...

Acho que esse tal Dr., se é que ele é mesmo Dr.!!! é um grande oportunista, aliás como todos os Comudistas ou será que devo dizer Comunistas (sim é que de Comunistas estes não têm nada)que têm por aqui aparecido sabe-se lá de onde só querem o seu próprio bem estar e não o de todos os Alandroalenses... vão para a sua terra pá...tenham vergonha!!!!

Anônimo disse...

Bem, se fossemos a falar de beneficios que alguns têm à conta dos impostos que nós todos pagamos, havia pano para mangas

Anônimo disse...

Não venham para aqui com meias conversas.
Se alguém sabe de mais alguma falcatrua que a torne pública.
Dôa a quem doer.

Anônimo disse...

ora bem, podemos então falar de facturas falsas e em duplicado

Anônimo disse...

Pode ser....facturas falsas e em duplicado , realmente dá um excelente tema de conversa. Desenvolva anónimo das 11.51, desenvolva.
Somos todos ouvidos...quer dizer...olhos!!

Anônimo disse...

tenham cuidado aqueles que acusam os cumunistas de serem cumodistas, pois se "vasculharem" bem os ultimos 8 anos de administração do ps, pode ser que apanhem alguma surpresa......

quem tem telhados de vidro não devia mandar pedras para o ar.....

Anônimo disse...

falem por ex: das facturas em duplicado

Anônimo disse...

Ó sr das facturas, mas você é só que diz, e não desenvolve??!! Então mais vale ficar calado, é porque os argumentos que tem não deve ser convicentes.