quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ENTREGA DE PRÉMIOS - RUAS FLORIDAS

1ª classificada,Maria Góis


O Município de Alandroal entregou os prémios aos participantes da iniciativa “Ruas Floridas – Terena em Flor´08”.

Promovida pela Autarquia alandroalense, esta iniciativa decorreu na Vila de Terena, entre os meses de Abril e Junho, envolvendo a participação de 21 moradores, que embelezaram as suas ruas com flores naturais.

Consciencializar os moradores para a importância da criação e manutenção de espaços verdes, incentivando-os a ornamentar as janelas e portas das antigas ruas da Vila, tornando-as locais de visita e de passagem ainda mais agradáveis, são os principais objectivos desta actividade.

Com um crescente número de participantes, ano após ano, esta actividade conta com maior envolvimento da população, que faz das ruas da Vila de Terena, durante os meses de Primavera, caminhos cheios de frescura, cheiro e cor, a descobrir por visitantes e a apreciar por moradores.

O Posto de Turismo de Terena acolheu a entrega de prémios aos participantes da iniciativa, dados pela mão do Vice-Presidente do Município, Dr. João Grilo, e restantes membros do júri.

Nesta edição, foram atribuídos os três primeiros prémios a Maria Góis, Isilda Ventura e Maria Ramalho respectivamente, sendo que cada uma delas recebeu como prémio um Bonsai.

Todos os participantes irão ainda desfrutar de uma visita ao Jardim Botânico, em Lisboa, com almoço convívio, oferecida pelo Município de Alandroal.

À esquerda Isilda Ventura recebendo o troféu de 2ª classificada à direita recebendo o troféu de 2ª classificada Maria Ramalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que giros que eles estão