segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ALANDROAL - INAUGURAÇÃO DA E.B. DIOGO LOPES DE SEQUEIRA.

CONVITE À POPULAÇÃO

Amanhã, 5 de Outubro dia da celebração dos 100 anos da Republica, foi a data escolhida para a cerimónia de inauguração da Escola básica Diogo Lopes de Sequeira em Alandroal.

A Cerimónia terá lugar amanhã portanto, nas novas instalações da escola, sita na Tapada da Alfarrobeira, pelas 16h. e contará com a presença de representantes da Direcção Regional de Educação Alentejo, do Município de Alandroal e do Agrupamento de Escolas de Alandroal.

Esta Cerimónia integra a iniciativa de inauguração simultânea de escolas e Centros Escolares em todo o Pais, no âmbito das Comemorações do Centenário da Republica e é aberta à população.

14 comentários:

Anônimo disse...

ENAUGURAÇÃO SIM, MAS QUANDO ESTIVE--SE TUDO NO FIO DA NAVALHA, SEGUNDO O QUE ESTÁ À VISTA DE TOUDAS AS PESSOAS. NA REALIDADE DA ESCOLA SÓ 60 POR CENTO ESTÁ ÁPT A SERVIR A POPULAÇÃO ESCOLAR DO CONCELHO DO ALANDROAL. FALTA AQUECIMENTO CENTRAL, FALTA GINÓDESPOTIVO, AS CRIANÇAS DO NOSSO CONCELHO, TAMBÉM PRECISAM DE TUDO O QUE AINDA FALTA NESTA ESCOLA,.
QUARENTA POR CENTO É O QUE FALTA PARA AS CRIANÇAS TEREM TODAS AS CONDIÇÕES QUE É ÊSEGIDA PÊLA LEI DO NOSSO GOVERNO.

Anônimo disse...

Ora ai esta uma boa oportunidade para ir aprender a escrever. Aproveite e vá gerindo as obras.

Anônimo disse...

Essa é boa tinham-me dito que era a inauguração do novo quartel da GNR....

Anônimo disse...

É pá enganaram-te, mas que alguns que por aqui escrevem, bem que necessitavam de educação e rigor militar, podia ser que aprendessem alguma coisa.

Anônimo disse...

Os gajos disfarçam muito bem...

Anônimo disse...

Queres tu dizer porrada e mau viver como no tempo da outra senhora....

Anônimo disse...

Que se passa na verdade com os motoristas da câmara Municipal de Alandroal?
A grande maioria,diz, que os obrigam a fazer horas extraordinárias e que a CMA não as paga. Sendo verdade e muitos dizem que sim é uma vergonha o que este executivo faz aos seus funcionários. Ainda hoje um dizia: E AINDA FALTAM TRÊS ANOS........

Anônimo disse...

POIS É! E QUE TAL POREM AS BARBINHAS DE MOLHO PARA O CASO DE NÃO AS VIREM A RECEBER MESMO? NEM AGORA NEM "DEPOIS DOS 3 ANOS"?!
POSSO DEIXAR UMA NOTA (NÃO É UM CONSELHO): NÃO AS FAÇAM, QUEM É QUE OS OBRIGA, PODEM DIZER AQUI MESMO? APONTAR NOMES?

Anônimo disse...

O Grilo teve o meu apoio, neste momento, nao tem, nao posso apoiar um presidente que nao quer fazer um despacho para pagar as horas aos trabalhadores, ninguem o pode penalizar por pagar aquilo que a autarquia deve. Pode acabar com as horas, tem o meu apoio mas tem que pagar o que deve. Parecia-me a salvaçao da autarquia, mas ja vi que nao, um presidente tem que defender os direitos dos municipes e nao lixa-los. Assumiu a opçao gestionaria, que tambem era iligal e nao assume as horas que foram feitas? As horas nao pagam favores, nao é? pagam trabalho.....

Anônimo disse...

Desenganem-se as horas nunca vao ser pagas, o grilo nao quer pagar, podem apostar, o sindicato diz que é em outubro, ahahahah, ca estamos pra ver.... o grilo enquanto ca estiver nao as vai pagar... ele nao vai assumir isso.... nem sequer esta preocupado com isso... fizeram-nas? agora aguentem-se
Pensavam que este ia fazer o que o nabais fazia? para o bem e para o mal o nabais assumia.... o grilo so assume o que lhe da jeito....

Anônimo disse...

E lá veem eles com a história das horas! A coisa é assim: uma parte pagas em dinheiro outra em tempo, e a obrigatoriedade das fazer é a lei da flexibilidade de horário, eu faço-as e depois pagam-me em tempo, não é justo mas não é uma lei do Grilo, eu trabalho na câmara de Borba e é assim e já falei com colegas do Redondo e lá ainda é pior, mas vocês embirraram como homem e não há nada que se faça que venha de cima que vocês não o culpem!

Anônimo disse...

As horas são pagas segundo a lei, monetáriamente e em tempo compensatório, e disso o Grilo não tem culpa.Nem do limite que a lei impõe para o n.º de horas anuais. Mas e as horas que os trabalhadores fazem que excedem os limites? legalmente não podem ser feitas logo, não há fundamentação para as pagar.Mas então porque as fazem os trabalhadores? porque lhas mandam fazer, mas mais, porque têm esperança de as receber, porque lhe sabe bem receber quase o dobro do ordenado, mas disso não falam.se andam tão indignados porque as continuam a fazer?o Grilo pode mandar, mas se não as paga os trabalhadores podem recusar, não há ninguém que possa obrigar alguém a trabalhar sem a devida compensação.nem o Grilo tem esse poder, pode esperniar mas não pode obrigar ninguém a fazer horas que não paga.A flexibilidade de horário funciona para as horas de trabalho normal, as que excedem esse limite não deixam de ser horas extraordinárias e como tal devem ser pagas, flexibilidade de horário é fazer as 7 horas diárias segudas ou interpoladas, com inicio às 7 da manhã ou às 11, não significa que o trabalhador faça mais horas do que as devidas sem que sejam consideradas trabalho extraordinário.
por isso os senhores em vez de se andarem a queixar cá fora assumam perante o presidente que não fazem mais horas do que as que recebem, mas não vão e porquê?querem ficar bem na fotografia, porque fala-se muito bem cá por fora...

Anônimo disse...

mas o que é q estes últimos comentários têm a ver com a inauguração da escola?!

Anônimo disse...

Mas que director temos à frente na escola dos nossos filhos?!...