segunda-feira, 25 de outubro de 2010

COMENTÁRIOS, AINDA E SEMPRE OS COMENTÁRIOS

A grande maioria dos comentários não está a ajudar em nada na discussão séria dos problemas do nosso Concelho, muito pelo contrário, uns "cegam" pelo Grilo, outros "cegam" pelo Nabais, sem que se fale no essencial dos problemas e em como é que cada um de nós pode contribuir para a sua resolução.

Ainda que continue a acreditar que em democracia todos têm direito à sua opinião, e pretendo continuar a moderar este espaço de uma forma democrática, mas também acredito que a opinião de cada um não lhe dá o direito de achincalhar seja quem for.

Assim, mais uma vez solicito que sejam mais moderados nos comentários e tentem ser mais construtivos.

Por fim aproveito para informar, que pelo facto de me ausentar, esta segunda-feira não vai entrar nenhum comentário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, acho que um factor que contribui muito para este clima de "merda" que se instalou no Alandroal, foi precisamente a criação dos Blogs que existem nesta vila.
Em vez de contribuirem de alguma forma para a divulgação e desenvolvimento da terra, contribuiram sim para a instalação desse clima, não olhando a meios para terem muitas visitas diárias, recorrendo na maioria das vezes a estratégias para denegrirem a imagem e dignidade das pessoas.
Tem sido vergonhoso como nestes últimos anos voçês têm achincalhado muitas pessoas desta terra.
Acho que voçês só vão acabar ou alterar os vossos Blogs, quando alguém expôr publicamente as vossas vidas particulares e denegrir a vossa imagem enquanto pessoas ou quando alguém com "eles" no sítio vos meta em tribunal, porque motivos para isso não falta ( não se esqueçam que voçês são tão responsáveis pelos comentários quanto aqueles que os fazem).

Este comentário vai ser enviado para todos os Blogs. Vamos ver quem o coloca e quem não coloca!

Ele não ofende ninguém.

Anônimo disse...

Esperemos que não seja só conversa fiada como das outras vezes. A responsabilidade é de todos, e todos devem contribuir para um clima de paz, exprimindo as suas opiniões, sem ser necessário achincalhar. Neste particular os moderadores dos blogues devem começar por dar o exemplo, sob pena se o não fizerem serem cúmplices de um clima de ódio e ofensa, que se está a generalizar na maioria dos comentários que por aqui se vão lendo.
Esperemos que a sensatez fale mais alto, em prol do nosso concelho!

Atento