quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PRÓXIMAS ACTIVIDADES DO C.R. JUROMENHA


Os Veteranos do Clube de Rugby de Juromenha deslocam-se no inicio de Novembro, numa ma nova digressão à América do Sul, que os levará de volta à Argentina e a visitar, pela primeira vez, o Chile.

Paulo Jaleco, Presidente do C.R.J. considera ser um enorme privilégio, para o clube, visitar nesta altura o Chile, « ...Pois o pais encontra-se a viver um momento histórico, onde ficou bem vincado o carácter corajoso e solidário do seu povo, constituindo assim para o clube um enorme privilégio poder visitar aquele país num momento tão determinante da sua história. Numa altura em que se sucedem as manifestações de homenagem àquele país e aos seus heróis, da parte de importantes clubes de todo o Mundo, é para o Clube de Rugby de Juromenha um grande motivo de orgulho, ser o primeiro clube português a deslocar-se ao Chile e poder, localmente, manifestar a nossa solidariedade »


Para além dum extenso programa desportivo, que contempla um encontro com o Gimnasio y Esgrima de Buenos Aires, que comemora na altura o seu 130ª. aniversário, um encontro com os " Tortugas del Cuyo", em Mendoza e a participação no "I Chilean Golden Oldies Rugby", em
Villarica, está agendado um preenchido programa social, com recepções nas embaixadas de Portugal em Buenos Aires e Santiago do Chile e encontros com as comunidades portuguesas locais. Em Mendoza irão ainda visitar a Finca Flichman, propriedade do grupo Sogrape, onde se
produz um dos melhores vinhos "Malbec" do Mundo, um dos maiores casos de sucesso do
empresariado português no estrangeiro.


Mas ainda antes da digressão à América do Sul, o C.R. Juromenha tem outro importante compromisso, a participação no 3º TORNEO DE RUGBY CIUDAD DE BADAJOZ.

Realiza-se no próximo dia 23 de Outubro, a 3ª. edição do Torneio de Veteranos "Ciudad de Badajoz", organizado pela Asociación de Veteranos do Club de Rugby de Badajoz.
O Clube de Rugby de Juromenha, que marcou presença nas 2 anteriores edições, será uma das equipas presentes, juntamente com a equipa anfitriã e o C.A.R.Cáceres.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostava de deixar à discussão o seguinte:

Será que este tipo de actividade traz alguma coisa de positivo para o desporto do concelho?

Juntar um grupo de amigos, a maioria todos de fora do concelho, para dar uns pontapés na bola, desenvolve ou contribue para a formação desportiva dos jovens deste concelho?

Espero que o Rozinha coloque este comentário

Anônimo disse...

Deve ser o mesmo que enviar para moçambique 25.0000,00€ para um campo de futebol e nem conseguir acabar o nosso .Isso trás muito muiiiiiiiiiiiiiito mais aos jovens do ALandroal e ao desporto do ALandroal não??Sabe que mais quem tem telhdos de vidro .Enfim sabe como diz o ditado não sabe?????

Anônimo disse...

De João Men*****, eu proponho uma piquena Muidança, a de passar para João Lamentações

O que acham?

PEC

Anônimo disse...

Caro comentador acho que deve ficar com as duas, porque ambas lhe assentam como uma luva, e ambas são verdades inquestionáveis.

TOPA TUDO

Anônimo disse...

Como eu adoro o meu concelho só estamos bem a dizer mal uns dos outros mas agora pergunto-me eu o que é que a noticia do rugby tem a ver com o desporto dos nossos jovens ou do Sr.Presidente João Grilo?? Meus caros o clube de rugby não é uma Câmara Municipal nem uma junta de freguesia que todos os eventos que organiza tem que ser em prol do concelho\freguesia o clube é uma associação que tem mais é que se enriquecer a ela propria interculturalmente e de outras maneiras claro. Não pensem que vim para aqui defender o clube de rugby que tambem para mim é uma constante desiluzão mas quando se tem razão para se dizer coisas ok mas quando não tem é melhor ficar calado!Quanto ao Sr.Presidente, bem acho que ainda não é o presidente idial para a câmara mas tendo em conta os outros candidatos é de longe o melhor! Realmente ele ja sabia o buraco em que a câmara se encontrava mas mesmo assim teve coragem de enfrentar esse "monstro" e por isso mereçe mais respeito e mesmo sabendo que ao fim do mandato ja não "calça la os pés" porque infelismente não vai poder fazer mais que é pagar dividas(as que conseguir claro) e vai sair de la porque o nosso concelho só sabe apontar o dedo o que é mau!mais uma vez refiro que não gosto do clube de rugby e não sou muda mas a verdade é assim e assim deve ser dita! Um abraço aos camaradas que espero não levarem o comentario como uma afronta e ao sr.rozinha que tem aqui um exelente blog!Força nisso