terça-feira, 4 de outubro de 2011

BANDA DO ALANDROAL NO PROGRAMA "AUTORES" DA TVI24


No passado dia 25 de Agosto a Banda da Escola de Música do Centro Cultural de Alandroal, recebeu no Alandroal uma equipa de reportagem da TVI24, mais concretamente do programa "Autores". A reportagem incidiu sobre o funcionamento da escola de musica da banda e passou no passado dia 30 de Setembro.

Foram convidados ao programa, para falar sobre música os Maestros António Pinho Vargas e Pedro Carneiro. Os alunos da Escola de Musica do Centro Cultural, apareceram como exemplo, bom exemplo de como se deve iniciar a educação musical.

10 comentários:

Anônimo disse...

Como nada tem a ver com o Grilo já não comentam, afinal ir á televisão não é só mérito do PRESIDENTE..................

Anônimo disse...

Por acaso e só mesmo por acaso se não fosse o presidente devia ser mesmo a banda do Alandroal, para quem se quiser informar e não andar por aqui a falar sem saber do que fala, deve perguntar ao sr presidente e vai ter uma grande surpresa...

Anônimo disse...

Por acaso é assim que se começa a aprender musica, que rico professor têm estes meninos agora, qual a formação????

Anônimo disse...

Mas que presunção dizer que o presidente nada tem a ver com isto, o sr presidente devia meter um comunicado a dizer de quem foi a responsabilidade da vinda da tv e muitos tinham que engolir em seco.

Anônimo disse...

5º grau de trompete, formação musical e musica de camara pela Academia de música Eborense. Mais alguma informação eu esclareço.....


Hélio

Anônimo disse...

e quanto gastou o município com as
visitas da TV ao concelho do alandrol e com as visitas do sr. presidente aos diversos canais a Lisboa?
De certeza que neste aspecto supera e em muito o Nabais.

Anônimo disse...

DESCULPEM O TEMA QUE NADA TÊM A VER COM BANDA, MAS FALA-SE QUE O PRESIDENTE DA JUNTA DE JUROMENHA BATEU COM A PORTA, OU MELHOR DEMITIU-SE POR DIVERGÊNCIAS COM A CÂMARA.
NISTO NINGUEM FALA?
E QUEM SERÁ O FUTURO PRESIDENTE?
A CARMO CARVÃO?
PARECE QUE JÁ HOUVE REUNIÃO NA CÂMARA COM AS PARTES ENVOLVIDAS.

E O QUE SE DECIDIU?


JUROMENHA///JUROMENHA

Anônimo disse...

É melhor para todos que o actual Presidente não vá mais a televisão nenhuma, as vezes que lá foi só enterrou o Alandroal, com lamentações da treta, trabalhe para resolver os problemas que foi para isso que o povo votou, e não para andar a chorar pelos cantos, uma vergonha....

Varandas disse...

Aos 4 comentadores que enviaram comentários na ultima hora, é claro que nenhum deles vai entrar, pois como sabem, o Alandroalandia só permite o direito de resposta a comentadores identificados, se o opositor também se identificar de uma forma válida.

O que não acontece com nenhum destes 4 comentários. Um deles, o que assina como António, até me parece merecedor de entrar, pois poderia vir a esclarecer algumas dúvidas, mas só António não chega. Para que o comentário entre, terá pelo menos se de identificar perante o moderador. Isto serve para o "António" ou para qualquer outro.

M. Varandas

Anônimo disse...

Varandas parece k nenhum dos comentadores acima se identificou!