quarta-feira, 19 de outubro de 2011

“Perdidos no Monte” em Cena no Alandroal no Próximo Sábado

Peça da companhia Teatro Montemuro promete momentos mágicos

A Companhia Teatro Montemuro vai apresentar no Fórum Cultural de Alandroal a peça de teatro “Perdidos no Monte”, em mais um espectáculo financiado, no âmbito da rede cultural Teias. As sessões acontecem nos próximos dias 22 e 23 de Outubro, às 21:30 e às 16:30, respectivamente, com entrada gratuita.

O espectáculo, que promete cativar e envolver o público presente, retrata um universo mágico, que confunde histórias entre a fantasia e o que é, ou pode ser, verdade. Ao mesmo tempo, o público é convidado a fazer um pequeno exercício de caminhos no tempo, onde o tempo deixa de ter idade e parece que nada se acaba.

Devido a dimensão cenográfica da peça, existe um limite de 60 pessoas por sessão. Por isso mesmo, a Câmara Municipal de Alandroal solicita a todos os interessados em assistir ao espectáculo que façam a sua inscrição no Posto de Turismo de Alandroal, Fórum Cultural, ou Biblioteca Municipal. Em alternativa poderá ainda utilizar os telefones 268 448 076, 268 440 045 ou 932 088 849.

Fonte: Gab. Imprensa C.M.A.

13 comentários:

Anônimo disse...

eu vejo é o meu alandroal perdido isso sim.
o pior de tudo é que ainda faltam 2 anos para mudar esta desgraça.

muda falante

Anônimo disse...

GOVERNADO POR QUEM SE PREOCUPA MAIS COM O ANTES DO QUE COM O DEPOIS ... HOJE O REFLEXO DE ONTEM MAS O FUTURO .... NÃO EXISTE.
TAMBÉM TENHO MUITA PREOCUPAÇÃO PELO ESTADO DAS COISAS...
DOIS ANOS DE RECESSÃO NACIONAL E DE INAÇÃO LOCAL...
ESTAMOS TRAMADOS.

Anônimo disse...

olha festa.... vamos a festa!!!!

Viva festa!!!

Basta.. o povo não é burro!!! Façam qq coisa de útil pelo povo do nosso concelho... Incentivos á criação de emprego... acção ... acção

e menos festarola...

Anônimo disse...

Querem teatro porque o fado não prestou, têm teatro criticam. Querem isto, porque aquilo não valeu nada, têm isto, criticam, IRRA!!

Querem é voltar ao poleiro!!!!!!!

Anônimo disse...

Não queremos o poleiro para nada queremos é cultura no Forúm ao nivel do que já tivemos e que não temos apenas por birra do Grilo e afins.
O Concelho e as pessoas á frente de amuos de namorados e caprichos pessoais.
Politica cultural com pés e cabeça é o que as pessoas querem e não esta politica que ninguem sabe o que anda a fazer,é o que vai dando jeito e vai vindo á mão, tudo ao acaso e de fraca qualidade.
Mudanças destas não, obrigado.

Anônimo disse...

Já agora espero que esta peça de teatro seja boa, espero e quero já chega de amadorismo.

Anônimo disse...

não tenho nada contra o amadorismo. já vi grandes coisas por amadores. tenho pena que o teatro amador não seja presença no alandroal porque este tipo de atividade traz beneficios à comunidade:
proporciona convivio
proporciona integração
proporciona entrega à cultura local
proporciona ocupação de tempos livres e lazer
proporciona conhecimentos
proporciona relação intergeracional
proporcina revelaçôes artística / vocações
quem não gostava de ver os execelentes jovens que faziam teatro amador no forum? onde estão eles? quem não os aplaudiu de pé?

Anônimo disse...

"quem não gostava de ver os execelentes jovens que faziam teatro amador no forum? onde estão eles?"

Pergutem ao grilo que nem sequer pagou aos professores.........

Anônimo disse...

Um ex-presidente vai lançar um livro de comentários bloguistas com o título "Los Desesperados". Move-se como peixe na água nas profundezas do blogue...

Anônimo disse...

E um outro que é actualmente presidente vai lançar um livro com o titulo "Como criar Blogues na hora". Move-se como peixe na água no mundo dos blogues...

Anônimo disse...

Qualquer comparação é uma mera coincidência...

Anônimo disse...

"Qualquer comparação é uma mera coincidência..."

Se fala dos Presidentes olhe que está enganago são os dois farinha do mesmo saco,grandes amigos e camaradas a tecnica é a mesma embora por caminhos diferentes.

Se fala em relação á cultura no Forúm ai tem toda a razão é como comparar o olho do...... com a sé de Évora.

Anônimo disse...

Não sou apologista dos comentários a rebaixar a nossa cultura. Antes de criticarem quem quer que seja, venham assistir aos espectáculos e observem como as pessoas saem sorridentes.
Isto sim e cultura (para idosos, crianças e jovens)...quem quer salsa cubana ou outros afins !? Deixo aqui um louvor ao grupo de teatro que apresentou esta peça pois foram magníficos. Queremos sim este tipo de espectáculos...para famílias, porque as nossas crianças também tem direitos.

Uma mãe