quinta-feira, 6 de outubro de 2011

XVII LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Classificação da 4ª jornada da XVII Liga fantástica Al-sport ´11, que se disputou à 7ª jornada da Liga Zon-Sagres.
Esta jornada ganharam os três grandes, logo, houve vários treinadores acima dos 4opts. O Melrinho até chegou aos 50pts, calcule-se!

O Melrinho este ano entrou a matar, tanto é mais a surpresa que até um dos Provedores da Liga ao enviar a classificação, deixou o seguinte comentário: « E JÁ AGORA VEJAM O QUE SE PASSA COM O MELRO... ESTÁ A PASSAR-SE ». Á ganda Merlro, é uma das minhas esperanças para desempatar o "score" da Liga a favor do Sporting. Seguiram-no a alguma distância o Mangas e o Gomes, mas estão igualmente bem na classificação geral.

Assim temos no pódio semanal:

1º MELRINHO- 50 PT. Só apanhou um g(N)olito, mas ainda assim conseguiu um naipe de boas pontuações que o levaram à vitória.

2º MANGUITO- 47 PTS. Todos os jogadores a pontuar e três golos, levaram-no ao 2ª lugar do pódio.

3º MGOMES- 44 PTS. Aqui o truque, é mesmo a aposta no Sporting. Ao que parece são nomes difíceis de pronunciar, mas fáceis de pontuar.

Top five da Liga:

1º Manguito com 175pts.
2º Melrinho com 170pts.
4º Miguel com 163pts.
5º M. Gomes com 154pts.
3º Loca com 150pts.

Poucas alterações, o Manguito continua lá no alto, o Melro trocou outra vez de posição com o Miguel e o Gomes ganhou a posição ao Loca.

Agora é tempo de reflectirem, pois a Liga só já volta dia 21, pelo meio vamos ter ai os jogos da Taça de Portugal e sobretudo, vamos lá apoiar a Selecção Nacional de futebol rumo à Polónia/Ucrânia 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá cambada acabaram.se as abébias

inté

BEKAS

Anônimo disse...

Apesar do atraso, gostaria de dar os parabéns ao Treinador Melrinho pela vitória desta jornada.
Michael