quinta-feira, 27 de outubro de 2011

XVII LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Classificação da 5ª jornada da XVII Liga fantástica Al-sport ´11, que se disputou à 8ª jornada da Liga Zon-Sagres.

Depois de um interregno de 20 dias na 1ª Liga, por causa dos jogos da Selecção Nacional e Taça de Portugal, voltou então a 1ª Liga e com ela a Liga Al-sport. O "descanso" também fez bem a certos treinadores, e no caso aos 3 que esta semana chegaram ao pódio. O M. Gomes ganhou este ano pela primeira vez o semanal e aproximou-se ainda mais da liderança, já dupla de "Luises", Guerra & Fernando fecharam o pódio e subiram significativamente no acumulado geral.

Pódio semanal:
1º M.GOMES- 54 PTS. Este um fanático sportinguista, o Sporting em alta definitiva, ele com vários leões na equipa, incluindo Capel que foi o jogador da jornada e foi esta conjugação de variáveis que redundaram na vitória semanal.

2º LUIS GUERRA- 53 PTS. Este fez da equipa dele uma salada "Arsenalista", à qual juntou um pitada do melhor "Porto", um rabo de "Lagarto", "Estudou" bem a receita e que "Benficou" tudo isto!

3º LUIS FERNANDO- 52 PTS. Fez a equipa com duas semanas de atraso, entregou e nunca mais lhe mexeu. Comentários para quê? Sorte pura e dura!

Top five da Liga:

1º Manguito com 222pts.
2º Melrinho com 215pts.
3º Miguel com 213pts.
4º M. Gomes com 208pts.
5º Rosinha com 194pts.

Mexidas neste acumulado só uma, saiu o Loca e surge pela 1ª vez este ano no "top five", o futuro campeão da Liga Al-sport, Rosinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Treinador Gomes pela dificil vitória desta jornada, mesmo sendo o único treinador com o jogador da semana não foi fácil...
Em relação à classificação do acumulado, gostaria que o Treinador Rosinha não atropelasse a classificação e organizasse as coisas como deve ser, ou seja:
Miguel em 3º, Gomes em 4º e Rosinha em 5º... tem cuidado que as pressas às vezes dão em vagar...
De qualquer modo dou-te as boas vindas ao TOP 5, já que, se bem lembro já há uns anitos (talvez dois) que não acontecia.
Bom fim-de-semana para todos os treinadores e boas classificações para a próxima jornada.
Michael

Varandas disse...

Isso é que é... Sempre com atenção redobrada. Já estou em 5º pronto! Estava só a ver se dava um empurrão à minha classificação!

Boa sorte a todos e ao Sporting também :)

Rosinha