sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AGENDA DE FIM DE SEMANA

Actividades para o Fim-de-Semana

Com mais um fim-de-semana à porta e o Natal a aproximar-se a passos largos, as actividades que preparamos para si reflectem também o espírito natalício típico desta época do ano. Já amanha, dia 17, poderá assistir e participar no espectáculo “A Nova Bailarina”, que estará em cena do Fórum Cultural de Alandroal a partir das 17:30 horas. Também a partir de amanhã, Sábado, poderá apreciar uma magnífica mostra de alguns dos melhores trabalhos dos artesãos do concelho. Esta exposição poderá ser visitada no Posto de Turismo de Alandroal, até ao próximo dia 6 de Janeiro de 2012.

No domingo, dia 18, o espírito natalício toma conta do concelho, com a realização da Festa de Natal para os idosos do concelho, no salão dos Bombeiros Voluntários de Alandroal, a partir das 13:00 horas. Para fechar com chave de ouro o fim-de-semana, a Banda da Escola de Música do Centro Cultural de Alandroal apresenta o seu novo repertório musical, no tradicional concerto de Natal, que se realiza no Fórum Cultural de Alandroal a partir das 16:00 horas.

Fonte: Gab. Imprensa do município de Alandroal.


Atenção: Clique ao lado, fora da imagem, para conseguir uma melhor ampliação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho na camara há mais de 20 anos e não me lembro de uma coisa assim. Há funcionários da autarquia que pelo facto de não serem apoiantes do grilo simplesmente foram ignorados e não receberam convite para o almoço de Natal da câmara. Os executivos comunistas e socialistas nunca fizeram uma coisa destas. Nos dias de hoje situações destas são inadmissiveis e têm que ser denunciadas. A autarquia é uma instituição não é a casa do grilo, aí é que ele convida quem quer para almoçar.
Espero que o gestor do blogue publique para que as pessoas saibam o que se passa

Anônimo disse...

Completamente falso este comentário e o próprio gestor do blogue sabe disso. Uma vergonha a entrada de comentários com este calibre!

Anônimo disse...

E agora?

Quem é que está a ser verdadeiro?

Ó meu bom Menino Jesus,
Não fiques sem nada fazer...
Ilumina com tua luz,
Quem tiver mau proceder.

Anônimo disse...

O comentario e verdadeiro, eu sou finconari da camara e nao fui convidada, e como eu muito mais. Mas so acrdita quem quer, como e obvio os apoiantes do grilo fazem de tudo para abafar as burradas cometidas. Se o administrador do blog quizer identifico me perante ele.

Anônimo disse...

Ai ele é isso??? Com que então houve convites para alguns e eu paguei o almoço????Eu a pensar que quem quisesse ir se inscrevia e pronto!Sempre gostava de saber quem foram os convidados...deve ser gente muito especial.
Ele há cada uma!

Carlos Damas disse...

Para ver peças de artesanato de Carlos Damas não é preciso ir ao posto de Turismo, porque não está lá nada, só em fotografias, não vendam gato por lebre?

Anônimo disse...

eu tb não fui convidado,mas devia ter sido pq fartei-me de andar em campanha pra ele lá estar.

Anônimo disse...

Olha, é um abre olhos...

Anônimo disse...

VOTARAM, AGORA É BEM FEITO.....

Carlos Damas disse...

Utiliza-se no Alandroal a lei da sobrevivência, quem morre morre, quem não morre fica a espernear.