segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Stand Móvel da Gesamb em Exposição no Alandroal

Numa acção conjunta da Câmara Municipal de Alandroal e da Empresa de Gestão Ambiental e de Resíduos (Gesamb), com o objectivo de sensibilizar a população para a necessidade de proceder à separação de resíduos, o Alandroal vai receber a visita do Stand Móvel da Gesamb nos próximos dias 5, 6 e 7 de Dezembro

O Stand Móvel da Gesamb é um veículo multifunções que, através de várias exposições e acções pedagógicas, pretende contribuir para a sensibilização da população sobre a temática da separação dos resíduos sólidos urbanos, em resultado do contacto com a exposição interactiva que se encontra no seu interior.

Os jovens do concelho de Alandroal, por serem os adultos de amanha, vão ser alvo de uma preocupação acrescida, ao novel da sensibilização. Por isso mesmo, já foram agendadas visitas de estudo com as crianças das escolas do concelho. O Stand estará instalado na Praça da República, em Alandroal, e toda a população está convidada a visitá-lo.

É sabido que nesta época festiva que se aproxima (Natal e Ano Novo), a produção de resíduos tende a aumentar significativamente. Por isso mesmo, tenha em atenção esse facto e faça a separação dos resíduos. Lembre-se que apenas dispomos de um planeta!

Fonte: Gab. Imp. do Município de Alandroal.

Nenhum comentário: