terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Companhia Jangada de Pedra apresenta “A Nova Bailarina” no Alandroal

O Fórum Cultural Transfronteiriço de Alandroal recebe, no próximo dia 17 de Dezembro, a partir das 17:30, o espectáculo “A Nova Bailarina”. Desenvolvido pela coreógrafa Aldara Bizarro, o espectáculo da companhia Jangada de Pedra fala-nos sobre a democracia e a consciência cívica de cada um, através da dança e do humor.

O público é assim convidado a pensar, escolher e decidir, através de questões que vão sendo colocadas pela bailarina, que age como se o público nunca tivesse ouvido falar destas temáticas. Estes terão assim que tomar posições de cidadania.

Esta é uma peça em que a palavra está muito presente, sempre no objectivo de reforçar a consciência da ligação entre o corpo e a mente, ligando o pensamento à dança, e potenciando uma nova forma de viver o lugar do corpo na sociedade.

O espectáculo tem entrada gratuita, no entanto não dispensa o levantamento do bilhete, na bilheteira do Fórum Cultural de Alandroal. Divido às características próprias, que colocam algumas restrições de espaço, o espectáculo tem inscrições limitadas.

Fonte: Gab. Imp. do Município de Alandroal.

Nenhum comentário: