quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL


O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL de Alandroal, na próxima sexta-feira, dia 23 de Dezembro de 2011, pelas 20 horas, no no Auditório do Edifício Sede do Município de Alandroal.

A reunião terá a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação da informação do Presidente da CMA acerca da actividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo.

2. Grandes Opções do plano e Orçamento para 2012

3. Mapa de Pessoal para o Ano de 2012.


INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS: Por se tratar de uma REUNIÃO ORDINÁRIA, haverá lugar ao habitual ponto de intervenção dos cidadãos no fim da sessão. Qualquer cidadão poderá estar presente e discutir qualquer assunto do seu interesse ou de interesse comum.

PARTICIPEM

2 comentários:

Anônimo disse...

Assembleia dia 21, hoje é dia 26 e nenhum comentário. Assim se vê a importância que se dá aos politicos da nossa terra, devia ser essa mesma a dar aos que governam e são oposição no nosso país.nem vale a pena falar do deles, do que fazem, porque só fazem asneiras atrás umas das outras.
boas festas

Anônimo disse...

"Só fazem asneiras, umas atrás de outras...
Tem toda a razão.
A alhada sobre o IMI criada com a votação na anterior assembleia pela bancada do PS, e que nesta última quiz EMENDAR é elucidativa do mar tormentoso em que JÁ NAVEGA.
Mais ajustadamente dizendo: MOSTRA A QUE NÍVEL A DEMOCRACIA LOCAL já chegou.
Antes disse SIM. Mas agora PRETENDE dizer NÃO.
Nem sim, nem não, isto é NIM.
SIMPLESMENTE DEPLORÁVEL.
Isto não pode acontecer.

Camarada desiludido.