sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ALANDROAL, ACTIVIDADES PARA O FIM DE SEMANA.

Aproxima-se um fim-de-semana repleto de actividades, onde todos poderão encontrar motivos de interesse. As actividades começam hoje mesmo, com o concerto do Grupo de Cantares Regionais de Portel, no Fórum Cultural e Transfronteiriço, a partir das 21:30 horas. Para amanhã, sábado, o sector empresarial do Alandroal vai estar em destaque com a realização do 1º Encontro Empresarial do Alandroal, evento que contará com a participação de António Saraiva (Presidente das CIP) e de representantes de várias empresas. Esta iniciava tem início às 09:30 e vai decorrer durante todo o dia de Sábado.

Com o Natal à porta, aproveite para visitar a Feira do Livro, que inaugura no próximo Domingo, dia 11, e estará patente até dia 18. Os mais pequenos também têm motivos de sobra para sorrir, com a realização do espectáculo “Contapetes”.



Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o que dizer do concurso para um motorista na Santa Casa da Misericórdia? Mais uma fantochada neste Alandroal

Anônimo disse...

Em relação ao que se passa na santa casa da misericórdia tudo é muito esquisito, os concursos, as pessoas que comandam os seus destinos. Enfim, tudo o que ali se passa é muito estranho!!

Anônimo disse...

~fantochada porquê?