sexta-feira, 1 de março de 2013

Alandroal: Município Volta a Apostar em Presença na BTL

Há semelhança do que aconteceu no passado ano, a Câmara Municipal de Alandroal volta este ano a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em stand integrado no espaço da Entidade Regional de Turismo, por onde vão passar os saberes e os sabores do Alandroal e ainda algumas surpresas que não vai querer perder. O objectivo do Município de Alandroal passa por promover o concelho e, em concreto, a Mostra Gastronómica do Peixe do Rio, que se realiza entre os dias 1 e 10 de Março. 
 Um dos pontos altos da presença do Município de Alandroal na BTL acontece já amanhã, dia 1 de Março, pelas 20:00 horas, altura em que se irá realizar uma prova de pratos de peixe do rio, seguida de uma degustação de doces típicos do concelho, onde o destaque vai para os “Peixinhos de Rala”, bolo em forma de peixe confeccionado com pão de rala. Também o vinho do concelho estará em evidência, com uma prova dos vinhos da marca “Pontval”.  

Já no Domingo, dia 3 de Março, o Município de Alandroal vai sortear 6 noites em alojamentos do concelho e 18 refeições nos restaurantes aderentes à Mostra Gastronómica do Peixe do Rio, motivos de sobre para que passe pela stand do Alandroal na BTL e descubra alguns dos nossos segredos mais bem guardados.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Presidente e os Anjos a coisa mais representativa do Concelho.
Assim vamos longe...

Anônimo disse...

Para ires mais longe só em viagens de turismo. Eu vou pra longe, pra muito longe.......

Anônimo disse...

Este presidente tal como o outro também gosta de viajar e algumas viagens também pagas pelo Município, o gosto pelas viagens é tanto que faz gala em estar no sítio certo, a BTL, ali pode logo saber as novidades e promoções para o ano todo.
Agora fotografias de tal evento com os ANJOS.... se é assim que vão para lá representar e cativar público para o Alandroal mais valia estarem quietos, levem os cantadores e ponham-nos a cantar no stande e tem meio pavilhão a ir ver o que se passa e a aplaudir. Mas não, os ANJOS é que nos representam É FINO SÃO DAS NOVELAS e como tal aparecem em destaque na fotografia com o excelentíssimo Presidente, estão bem uns para os outros.

Muito saloio há nesta terra.

Anônimo disse...

Consta da acusação: "Viagens oficiais com turismo sexual e diversão noturna"

Turismo sexual e diversão noturna tem que ser pago pelo Município?

Não te faças desentendido....

Anônimo disse...

Nunca foram a Fortaleza? Aí sim, é uma maravilha.

Anônimo disse...

Eu já fui a Fortaleza à minha custa ao contrário do antigo Vice que foi à conta do Municipio.

Anônimo disse...

Eu também já fui à fortaleza de juromenha.......