terça-feira, 12 de março de 2013

“Páscoa a Brincar” Vai Animar Férias dos Jovens Estudantes do Concelho de Alandroal

Entre os dias 18 e 22 de Março, a Câmara Municipal de Alandroal vai promover a ludoteca “Páscoa a Brincar”, uma actividade de ocupação dos tempos livres para crianças do 6 aos 10 anos, durante as férias escolares da Páscoa. A iniciativa surge com o objectivo de ocupar os tempos livres das crianças de forma saudável.  

Durante a “Páscoa a Brincar”, as crianças poderão participar em actividades como jogos aquáticos, peddy paper, ou visitas culturais, que serão conduzidas pelos técnicos da autarquia, em colaboração com os professores das AEC’s (Actividades Extra Curriculares). A iniciativa termina com a realização de um baile da pinha, à moda antiga, no salão dos Bombeiros Voluntários de Alandroal. 

As inscrições para esta iniciativa já estão abertas. Todos os interessados em participar na “Páscoa a Brincar” devem formalizar a sua inscrição no Balcão Único da Câmara Municipal de Alandroal e da Junta de Freguesia de Santiago Maior.

Fonte: Gab. Imp. município de Alandroal.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Jogos aquáticos" hehehehehe

Anônimo disse...

Só tenho uma dúvida, no texto diz "entre os dias 18 e 22 de março, no cartaz fala de 18 a 24 de março, al final quando é?

Anônimo disse...

Boas férias para os miúdos. Divirtam-se nas actividades lúdicas e outras!

Boa Páscoa!