quarta-feira, 6 de março de 2013

Mostra Gastronómica do Peixe do Rio Continua Em Crescendo

Marcada pela introdução de algumas novidades, como o Welcome Center da Praça da República, a IV edição da Mostra Gastronómica do Peixe do Rio, está a acontecer no concelho de Alandroal até ao próximo dia 10 de Março, com vários motivos de interesse.  
Até ao próximo dia 10, não poder a oportunidade de participar nos Roteiros Gastronómicos “Hora do Petisco”, que se realizam todos os dias da semana, entre as 17:00 e as 19:00 horas, nos restaurantes aderentes. Outro ponto de interesse será o Ateliê Gastronómico “As Nossas Caldetas”, que se realiza no próximo dia 09, pelas 15:30, e que será seguido por um momento de animação musical com o Grupo de Cantadores de Reis de Alandroal e “La Rondalla”, de Espanha.
Para dia 10 de Março, Domingo, está reservada a tradicional “Caldeta Para Todos”, evento que se vai realizar nas margens de Alqueva, em que todos estão convidados a participar, e que vai juntar os participantes na caminhada pelo percurso pedestre “nas Margens de Alqueva, a inaugurar na manhã de dia 10. Se ainda não visitou o Alandroal e a IV Mostra Gastronómica do Peixe do Rio, ainda está a tempo de o fazer e aproveitar para descobrir o concelho que é último segredo por revelar no Alentejo. 

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal

12 comentários:

Anônimo disse...

Muita parra e pouca uva,foi o mar de gente que na verdade não se viu.
O que o Presidente diz é uma coisa a realidade é outra.

Anônimo disse...

Cuidado com as espinhas.......

Anônimo disse...

Estão atravessadas nas goelas...

Anônimo disse...

Isto realmente é surreal... meia duzia de pessoas e logo aparece sr. presidente a falar em mar de gente... Quem ouviu nas televisões tal aparato pensa que isto do peixe do rio é conhecido internacionalmente! Tenham paciência e vergonha! O que foi apresentado na rtp1 foi do mais labrego e triste que se pode ver! Herdade dos barros, à semelhança das grandezas do presidente, encheu a boca como se se tratasse de um grande empreendimento! Tenham dó! Não queiram enganar quem não conhece! Não é assim que lá vão! Mais valia pouparem os milhares de euros enterrados nesta mostra do peixe para coisas bem mais uteis! E ainda vem o presidente a chorar por causa das dividas do outro e que não tem dinheiro pra nada??! NOTA-SEEEEE...Há favores que se pagam bem caros...

Anônimo disse...

Mais valia que tivessem poupado os milhares de euros enterrados em viagens de turismo etc e tal, para coisas bem mais úteis. Dava para muita coisa, lá isso dava!

Anônimo disse...

Mas mas quem é que adivinhava o futuro, ninguém pá, agora quisto tá mau é que é fazer poupança, gastar quanto menos melhor.

Anônimo disse...

Não vi peixe do rio...no Barros/rtp1

Porque seria?

Chef Loureiro

Anônimo disse...

Abre os olhos mula!

Anônimo disse...

... estou a viver no Canadá... e o grupo de musica tradicional gostei muito de vêr e ouvir...

Anônimo disse...

Nuca se vê aqui e noutros sitios gente a falar da vida real, do desemprego, dos ladrões, da miséria, enfim, de assuntos tão contemporaneos, infelizmente; É só Grilos e Nabaistas a responderem uns aos outros como se tivessem importancia alguma e o mundo começasse e acabasse neles. Pobres infelizes e dersgraçada terra esta que tais filhos pariu

Beijaflor

Anônimo disse...

E tu mais uma vez a falar dos Grilos e Nabaistas...

Quem será que pariu???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.