sexta-feira, 29 de março de 2013

Alandroal - Actividades Para Fim-de-Semana

A Páscoa está a chegar e, com ela, chegam também algumas actividades que vão tornar o seu fim-de-semana mais alegre e divertido. Já no sábado, dia 30 de Março, o Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal recebe a peça de Teatro “Com Fantasmas Não se Brinca”, pelas 21:30h. Antes disso, pelas 21:00h, haverá ainda tempo para inaugurar a exposição de Fotografia “Preto e Branco”, da autoria de José Luis Outono. 

Mas o fim-de-semana reserva-lhe muito mais. Assim, nos dias 30 e 31, sábado e domingo, não pode perder a oportunidade de participar nas actividades da Feira de São Bento, no Alandroal, que este ano vai ser reeditada por algumas associações, depois de vários anos sem se ter realizado. Uma Mostra Equestre, Bailes, Animação nocturna com Dj’s locais e actividades desportivas, são algumas das actividades em que poderá participar ao longo do fim-de-semana. 

Também nos dias 30 e 31, mas na Aldeia da Venda, o Centro de Cultura e Recreio desta localidade promove um conjunto de actividades comemorativas da páscoa, onde se destaca a realização de um Rally Paper e de uma garraiada. 

Motivos não lhe vão faltar para que, em família ou entre amigos, participe nestas actividades e se divirta. 



Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal

2 comentários:

Anônimo disse...

A feira de S; Bento antigamente realizava-se nas terças feiras, era só de um dia, hoje não se mantém todas as tradições do passado.

Anônimo disse...

Há muito tempo que assim já não é...