quinta-feira, 7 de março de 2013

XVIII LIGA FANTASTICA AL-SPORT 2012/13

Classificação da 18ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 21ª jornada da Liga Zon-Sagres.


Mais uma vez, as considerações ficaram ao critério do Provedor Gomes e desta vez já fizeram ricochete, vejam os comentários que me chegaram durante a noite para o meu e-mail:

ANTES DO MAIS, MAIS DO MESMO - LAMPIÕES COM ÁRBITROS DESCONHECIDOS DO PESSOAL ( COMO CONVÉM...) LEÕES COM MAFIOSOS, GREVISTAS, "CRISTÕES" CONVERTIDOS AO PAPA P.C.  E OS RESULTADOS FICAM  À VISTA...

EM AVEIRO - PENALTI OFERECIDO AO CARDOZO EM LANCE TIRADO A PAPEL QUÍMICO DE UM LANCE DE ONTEM NO MANCHESTER - REAL - NO BEIRA-MAR BENFICA O " MOTA " MARCA -  1-0 PARA OS LAMPIÕES, ..
ONTEM ( E BEM...) O TURCO MANDA SEGUIR...!!! CRITÉRIOS... 

EM ALVALADE O MAFIOSO, GREVISTA E CRISTÃO DO PAPA PC - DEIXOU EM CAMPO O OTAMENDI, E EXPULSA O COITADO DO ROJO, E NÃO CONTENTE COM ISSO, EXPULSA, ( CASO, ACHO QUE INÉDITO ) OS DOIS TREINADORES DOS LEÕES BEBÉS... CRITÉRIOS...

SIGA A DANÇA...

VAMOS AO QUE, REALMENTE,  INTERESSA...

Pódio semanal:
 
1º. BALANÇAS - 45 pts ( que é que deu e este rapaz???)
2º. MIGUEL - 42 pts. 
3º. JEREMIAS - 42 pts

Top ten:

1º.- MIGUEL - 829 pts.
2º.- ROSINHA- 827 pts. 
3º.- P. FAUSTINO - 819 pts. ( perdeu terreno para o 2º..)
4º.-JEREMIAS - 787 pts 
5º.- N. MENDES - 771 pts
6º. - A. BASTOS - 770 pts. 
7º. - MANGUITO - 766 pts. 
8º. - P. T. 763 pts.
9º. - JORGE  MARTINS - 757 pts. 
10º. N. COELHO - 726  pts.
 
 CLASSIFICAÇÃO GERAL - APÓS 18ª. JORNADA  (TOP TEN ) É CASO PARA DIZER... NA FRENTE NADA DE NOVO!!!!


2 comentários:

Varandas disse...

(Do Provedor Nuno Coelho, devidamente identificado)

Boa noite caríssimos,


Amigo Gomes, tanta vez vai o cântaro vai à fonte que acaba por partir! O meu amigo já vai parecendo um daqueles comentadores do “Dia Seguinte”! E digo um dos comentadores porque são os três iguais (benfiquista, sportinguista ou portista! Venha o diabo e escolha. Mas enfim, o programa está à altura da qualidade dos comentadores. Ou vice-versa.

Sou benfiquista assumido (não sou faccioso) e, por exemplo, gosto sempre que as equipas portuguesas vençam nas competições europeias. Seja Porto, Benfica, Braga, Sporting, Marítimo…etc. Adiante…

De há uns tempos para cá, tenho reparado no ódio “mortal” que o meu amigo nutre pelo Benfica! Seja cá ou acolá! E ainda não consegui perceber porquê! Ou pelo menos vislumbrar algo “palpável” que o explique! Será dos atuais 32 pontos de diferença no campeonato?

Sinceramente tenho pena da atual situação que o seu clube atravessa. Entristece-me. Até mais porque considero o Sporting um “dos grandes” clubes do futebol português. A sério! Mas não me parece que o principal culpado da crise verdejante seja o Benfica.

Assim, relativamente à sua última consideração sobre a liga fantástica, ou melhor, à sua última depreciação ao glorioso, permita-me opinar que o penalti não foi oferecido ao Benfica! Bem, ou talvez até tenha sido...oferecido pelo jogador do Beira-Mar (Hugo). Depende da interpretação. Veja bem as imagens (http://showdebola.pt/beira-mar-benfica/). Repare qual era o trajeto da bola após o cabeceamento do Cardozo. Repare que o jogador do Beira-Mar (Hugo) deixou ficar o braço no ar (qual bailarina). Qual seria a intenção do jogador do Beira-Mar (Hugo) quando saltou à bola? Será que saltou com intenção de cabecear a bola?

Bom, fico-me por esta rapidinha.

Saudações ligueiras e espero que o Sporting consiga um bom resto de 2ª volta.



P.S.: Só a título de curiosidade amigo Gomes…prefere o “Benfica campeão” ou a “descida de divisão do Sporting”?


Varandas disse...

(Do Provedor Gomes, devidamente identificado)

MUITO BOM DIA COLEGA PROVEDOR NUNO COELHO E OUTROS,

É com imenso gosto que leio a tua resposta séria aos meus jocosos ditos sobre a nossa liga ZON...
Respondendo, começo pela fim, e tenho que ser coerente seguindo a linha dos meus ditos e dizer que sim preferia a SEGUNDA a ver o teu clube CAMPEÃO... ( agora analisem como vos der jeito... )

Pensava que eu era dos poucos que ainda perdia tempo a ver O DIA SEGUINTE, programa que, estou de acordo contigo, tem um nível a rasar o ZERO, ( principalmente depois que o "MARRETAZECO" ( um dos piropos com que o Dias Ferreira mimou no último dia) Rui Gomes da Silva entrou para o programa..) embora como dizes e concorde são todos muito iguais... mas o Rui é de longe o pior...!!!!!

Amigo Nuno, não se trata de "ódio" que tenho pelo teu Clube ou por qualquer um outro rival,
Eu de facto pensava como tu, tinha a tua visão lírica da coisa, gostava que lá fora todos ganhassem, somos portugueses, etc, etc, e outras ideias quixotescas, e se hoje tenho esta opinião, foram precisamente adeptos do teu clube e dos outros, que me fizeram mudar... a gota de água que transbordou o copo foi a célebre eliminação do Sporting às mãos do CASINO DE SALZBURGO! Recordas? tudo o que eu digo agora e continuarei a dizer, NÃO SALDA O QUE NAQUELA ALTURA TODOS DISSERAM E ACHINCALHARAM O MEU CLUBE...

Parece que não, mas o meu "ódio" (ser ser ódio), de estimação é o Porto, Apito Dourado é a causa... e eu continuo sem perceber o endeusamento que a maior parte faz do PAPA PC...

Voltando ao recente, por mais imagens que me mostrem, por mais ditos que digam, não me fazem mudar de opinião, continuo a dizer que o lance do HUGO, para mim é BOLA NA MÃO e não MÃO NA BOLA... o homem está de costas SERÁ QUE TEM OLHOS NA NUCA?
O lance de terça feira no Manchester - Real, precisamente iguyal, mais me faz acreditar que tenho razão...
EU PERGUNTO: SE FOSSE NA OUTRA ÁREA ( NA VOSSA ÁREA ) O APITADOR MARCAVA? Com certeza que não marcava, como não marcou o lance de Luisão nesse mesmo jogo! este sim, está de frente para a bola e tem a perfeita noção de toda a jogada...

Enquanto não mudarem a lei, e deixarem ao livre arbítrio do APITADOR a decisão sobre a intenção ou não intenção do jogador, continuaremos com estas discussões!
Para acabarem de vez com isto devia ser LEI, sempre que a bola seja tocada com a mão é sempre PENALTY, assim acabariam as dúvidas sobre esses lances! Assim vamos continuar na mesma SE a mão tem camisola ENCARNADA, ou AZUL, o apitador decide: NÃO É INTENCIONAL! ---- SE a mão tem camisola VERDE, ou de QUALQUER OUTRA COR, o apitador decide É SEMPRE INTENCIONAL!! Esta é a realidade...

Termino dizendo ao Nuno, que para mim, o cântaro não partiu... é daqueles de alumínio, e vai continuar a ir à fonte!!!

Um bom dia para todos vocês, concentrem-se no trabalho, produzam, que isto não está para brincadeiras, E eu preciso de receber a reforma no dia 19, esqueçam o futebol das " nine to five " , e aqueles que puderem ter uma boa noite, façam favor. EU ESPERO TER ... e mais não digo

Abraço,

GOMES