quinta-feira, 19 de junho de 2008

ALANDROAL VÊ EURO 2008 EM GRANDE!

O Município do Alandroal, montou um ecrã gigante no Rossio do Arquiz, para que os Munícipes do Alandroal possam ver os jogos em ambiente de festa.

A estreia será logo à tarde, pelas 19,45h. no jogo dos quartos de final entre Portugal e a Alemanha.

No entanto, o ecrã vai ficar ali montado até ao dia da final do Euro, que esperemos Portugal esteja presente.
Em conversa informal com um dos técnicos e respondendo à pergunta, se durante a tarde o reflexo do sol não afectaria a qualidade de visualização dos jogos?

O qual me respondeu, que era um ecrã de leds e a qualidade da imagem não seria grandemente afectada.

VAMOS VER?

10 comentários:

Anônimo disse...

Que foi estratégicamente montado!

Anônimo disse...

Gastar o dinheiro dos impostos de todos nós para beneficio de meia dúzia deles e dando mais uma benesse ao primo.

Anônimo disse...

se nao temos é porque nao temos, se temos é porque foi montado num sitio com algum interesse secundario, mas que povo é este?!

...apetéçe dizer: PORRA!!

Anônimo disse...

Ecrã gigante que lindo ficaste tu
Foi tão grande a festa que so deu Nestum.
E assim se versa em bom Português.

Anônimo disse...

Quem colocou ou mandou colocar o ecrã naquela posição e naquele sítio, das duas uma, ou é burro ou estava com um copito a mais

Anônimo disse...

grandes frustrados!!
Um ecra espectacular para se verem os jogos do europeu, num sitio muito bom, e quase ninguem la aparece. É de lamentar que por causa de politiquisses nao aproveitem aquilo que tem de bom. Se nao tivessem ate eram capaz de dizer, ah este ano ja nao ha dinheiro para o ecram, mas como tem agora nao vao la. Pessoas como estas que poem os interreses politicos acima daquio que podem usufruir, so banidas do mapa!!

A sorte é que nascem uns e vao morrendo outros,senao, FODA-SE!!

Anônimo disse...

tique ate metes do, enxerga-te!!!!

Anônimo disse...

A sorte é que tem sempre soluçao para tudo, nao é cambada?

Nao me lembro de nenhum ecra senao no mandato do grande JOAO NABAIS, a gora que temos, ta montado estrategicamente, ta mal montado, nanan nanana. POR FAVOR, METAM-SE EM CASA PAROLOS!! Eu se fosse a ele metia-o era no quintal de casa, assim ja ficava melhor!!!

Anônimo disse...

OU SÃO CEGOS OU BURROS!!!!!

Ainda se admiram de não ter lá aparecido ninguén!

Anônimo disse...

Uns são ignorantes e os outros "tudo como dantes".
Por acaso gostava de ter lido aqui as sugestões destes "inteligentes" para colocar o ecran.
Se calhar alguma destas "cabecinhas pensadoras" ia colocá-lo na sua rua ou então, porque não, virado ao contrário, para o lado poente. Assim, enquanto havia sol podia ser que com a intensidade da luz em vez de futebol vissem a projecção do referido astro e com sorte a imagem do Endovélico, já que estamos próximos do Solstício de Verão.
Eu como "não sou Scolari nem burro", acho que fizeram muito bem em tê-lo virado para aquele lado, pois assim, até os jogos da tarde se podem ver com nitidez suficiente.
Quanto ao local, também estou de acordo que está mal, em vez do Arquiz, devia ter sido colocado à minha porta e com lugar cativo para mim e para os meus convidados.

Da outra vez queixavam-se que dentro do Castelo era "só terra" e não havia comida nem bebida,agora é porque o rapaz vai ficar rico porque pode vender mais meia dúzia de imperiais.
Maldita inveja e santa ignorância!

Como diziam algúns antigos "sábios" da nossa terra, que eram analfabetos mas não eram parvos (agora é ao contrário); "esta gente não f..., nem deixa f....!
Queria eu dizer; "não fazem nem deixam fazer", seus maldosos.

É triste mas, é esta a realidade do Alandroal.