sábado, 21 de junho de 2008

VANDALISMO, CONTINUAÇÃO OU EPILOGO?

Volvido mais de um mês, depois de ter escrito aqui sobre o vandalismo ocorrido no Jardim de S. Pedro e de na mesma altura terem ocorrido no nosso Concelho vários acontecimentos aparentemente de origem criminosa. ( Vaga de assaltos, incêndios em habitações, cadáveres anónimos, etc...)

Volto agora a falar no assunto, porque os comentários dessa postagem, apesar de anónimos me apareceram acertados e pertinentes. E acima de tudo, punham o dedo na ferida, criticavam as autoridades locais por não actuarem convenientemente.

Ora não sei, se depois disto as autoridades passaram a actuar mais em consonância. Mas o que é certo, é que felizmente todos esses disparates diminuiram drasticamente.

O principal pormenor que me levou a falar neste assunto novamente, foi o comentário entrado esta noite :
"Vim de prepósito procurar este artigo para comentar. Aqui só tenho uma coisa a dizer "Nao sábem fumar ganzas fumem tabaco de errola".Gostava de ver este artigo reeditado! Cumprimentos"

Será que este leitor, sabe algo mais sobre o assunto que nós não saibamos? A mim parece-me que se pôs a adivinhar, não vos parece?

No entanto deu o mote para se voltar a falar neste assunto e eu aproveito para alertar as autoridades competentes, " agora não se ponham a dormir à sombra da bananeira", pois parece que vamos pelo bom caminho.

Pediu também o referido leitor, para o artigo ser reeditado, a meu ver seria um pouco repetitivo. Em todo o caso deixo-vos aqui o link para o artigo e leiam os comentários: alandroalandia.vandalismo-no-jardim-de-s-pedro.

Um comentário:

Anônimo disse...

fumar ou vender?