sexta-feira, 27 de junho de 2008

ERSE - DÍVIDAS INCOBRÁVEIS PAGAS POR TODOS



Já devem conhecer esta questão: a ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos contempla na Proposta de Revisão dos Regulamentos de Relações Comerciais e Tarifário para 2009/2011 que as dívidas incobráveis da EDP num total de 12 milhões de euros, sejam suportadas pela totalidade dos seus clientes cumpridores.

Esta proposta está em consulta pública até ao dia 07/07/2008.

Se isto pegar, não haverá dúvidas que rapidamente se estenderá a outros sectores da economia.

Se todos nós mostrarmos o nosso repúdio a esta proposta até 7 de Julho de 2008, por correio, por fax ou, preferencialmente, por correio electrónico, para os seguintes endereços:
Morada postal: Rua D. Cristóvão da Gama, 1 1400-113 Lisboa
Fax: 213033201
Correio electrónico: consultapublica@erse.pt

Se quiserem podem copiar o texto abaixo para uma nova mensagem e enviar por correio electrónico para consultapublica@erse.pt

Nome
Morada

Contacto
Exmos Senhores:
Encontrando-se em fase de Consulta Pública a V. Proposta de Revisão dos Regulamentos de Relações Comerciais e Tarifário para 2009/2011, venho, na qualidade de cidadão português e cumpridor cliente do Sector que V. Exas. regulam, manifestar o meu repúdio pela V. Proposta de diluir as dívidas incobráveis pela EDP na totalidade dos clientes cumpridores daquela empresa, nos quais me incluo.

Com os melhores cumprimentos,

____________________________//___________________________________
VAMOS TODOS RECLAMAR PARA QUE ISTO NÃO PASSE.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não pago