sábado, 5 de julho de 2008

ATENÇÃO: FINANZAS FOREX


FINANZAS FOREX, ou o "embuste"!

Há poucos dias, foi-me proposto o "negocio da minha vida". Uma actividade legal, sem trabalhar e muito lucrativa.

É claro, é para ganhar dinheiro a gente ouve, "né"!? Mas também desconfia.

Foi-me proposto, investir algumas das minhas poupanças, numa empresa ( Finanzas Forex ) supostamente ligada ao mercado internacional de divisas ( Forex, esta sim cotada em bolsa ).

Era investir no mínimo $100, mas há vários esquemas par investir. E garantidamente os ganhos eram no mínimo 10% ao mês, podendo atingir 20% ao mês, pasme-se!

Ora eu como "empresário" estudei logo o assunto e as boas oportunidades são para aproveitar, depois de ponderados os riscos. Porque por vezes o risco é relativo e pode compensar.

Mas a "esmola" era grande e o proponente de tal negócio pareceu-me ligeiramente nervoso, então antes de me comprometer com a situação decidi investigar na net, da veracidade da Finanzas Forex.

E então encontrei este site: www.estafasmlm.com

Quem já for investidor, ou esteja a pensar investir, entre aqui e tire as suas conclusões. Mas como o site até é em espanhol, para quem não entende eu faço um breve resumo.

O Finanzas Forex é um sistema MLM ( Multi Level Marketing ), vulgarmente é conhecido por "Esquema em Pirâmide" ou Multinível, bastante fraudulento em que só alguns, os primeiros a aderir conseguem obter alguns lucros.

Como o "cabeçilha", desta tramóia é espanhol decidi investigar em sites espanhóis, vejam o que encontrei nos prestigiados, El Mundo.es e Expansion.com .

Em conclusão, se procuras ganhar algum dinheirito enquanto dura o embuste, à custa do teu circulo de amizades, vai em frente. Mas se ao contrário és uma pessoa honesta, recomendo-te que olhes noutras direcções.

Eu há mais de vinte anos que me propuseram este tipo de tramóias, nunca entrei em nenhuma. Pelo menos nisto nunca enganei ninguém. Agora só cai quem quer.



20 comentários:

Anônimo disse...

ddd

Anônimo disse...

Olá,

Apetecia-me dizer.. mais um que foi em cantigas... mas desta feita no sentido errado.

Pois é... voltamos ao mesmo.. o que encontramos são entidades e pessoas a falar mal de Finanzas forex sem ter fundamentos para isso, colam a empresa a outras que supostamente seriam semelhantes a esta e metem as 2 no mesmo saco e pronto.. sao as 2 iguais.

Gostaria que o amigo antes de escrever qualquer coisa a tentar denegrir a imagem de uma empresa procura-se informação fundamentada e nao apenas coisas do tipo "é fraude porque é fraude".. estamos ja com 2 anos de vida e voce nao encontra nem um unico cliente que tivesse sido enganado por Finanzas forex..muito pelo contrario.. estamos de boa saude e recomenda-se.

Outra coisa que fazem é tentar ligar esta empresa a empresas Ponzi, temos um grupo de 10 traders profissionais a investir no mercado forex, dai provem os lucros que nos dao mensalmente, não de ponzi, e aproveito para desafia-lo com links ou o que quer que seja a provar que esta empresa é ponzi ou fraudulenta... não apenas a tal coisa "é fraude porque é fraude".. isso a mim nao me diz nada.. onde estão as provas? e assim denigri-se as empresas. Isto é como tudo... quando procuramos por boa informação encontramos, mas quando procuramos por má também encontramos... agora opiniões preconcebidas sem fundamento é que não vale um caracol.

Joao

http://tinyurl.com/3jej23

Manuel Gaspar disse...

Acho que o a migo joão tem razão. O amigo que não conhece Finanzas Forex em que é que baseia o seu comentário?

Quando se denigre há que apresentar provas e o amigo não as apresenta. Se a pessoa que lhe fez a apresentação se sentia nervosa é porque não dominava ainda completamente a sua argumentação.
Se pretender uma apresentação, tal como ela deve ser feita, se pretender provas da seriedade desta empresa, se acha que pode ainda aprender algo mais, e sobretudo se quer descobrir uma excelente oportunidade, então não hesite aqui lhe deiso o meu contacto mgnetworking@gmail.com
Para seu bem!!!!

manulisboa

Anônimo disse...

Não sei porquê acho que o amigo varandas está metido em sarilhos... além de tentar denegrir fortemente a FFX e compará-la a burlas efectuadas em Espanha coloca em dúvida toda a veracidade do negócio e relacionamento das 60.000 pessoas que já fazem parte deste mundo de investimento.

Prepare-se amigo Varandas, normalmente a FFX não dá tréguas a este tipo de situações... nem mesmo por engano.

Luis Farias

Anônimo disse...

Vamos lá a ver!

Porque pessoas houve que falaram comigo pessoalmente sobre o assunto, outras que me telefonaram recriminando-me sobre o que escrevi sobre a FFX e agora pessoas que eu não reconheço como leitoras assíduas deste BLOGUE LOCAL, vêm comentar defendendo a sua “dama”.

Estão no seu direito, mas isto parece-me um pouco contra-informação organizada. O que não abona em nada em favor da FFX! Mais parece um “Cartel” a tentar intimidar aqueles que procuram esclarecer duvidas.

Eu, valha a verdade estive quase a enveredar por entrar neste negócio, mas várias duvidas se atravessaram no meu caminho e até que elas não sejam esclarecidas não aconselho ninguém a investir na FFX.

Porque está o site periodicamente inacessível? Novembro, Março, Abril, Julho!

Porquê uma empresa “ tão grande “, tem um site tão minimalista e pouco apresentável?

Porque andam a dizer à meses, aos possíveis investidores que “no próximo mês a FFX, já estará cotada em bolsa”?

Porque andam a dizer à meses, aos possíveis investidores que “no próximo mês a FFX, já estará associada a um banco suíço ”?

Porque é que a Superindencia dos Bancos do Panamá ( Pais onde está sediada a FFX ), adverte que as actividades desenvolvidas por FFX não estão autorizadas e informa ainda que FFX não tem qualquer licença bancária naquele Pais?

Todo e qualquer rendimento paga imposto, poderá algum dos investidores que dizem que já receberam dinheiro, mostrar a folha do IRS, onde venham mencionados esses ganhos? Atenção que o IRS agora já vem com a identificação da identidade pagadora.

Se todas estas duvidas forem dissipadas, então serei mais um a arriscar algum dinheiro na FFX.

Anônimo disse...

Carissimo,

Veremos se faz luz em torno desta questão.

O facto de os membros "defenderem a sua dama", só tem 1 significado, que é estarem de consciencia tranquila e automáticamente sublinharem o bom nome da empresa.

Quanto à dimensão da empresa, é bom de lembrar que se trata de uma instituição recente só que com um crescimento exponêncial, ou seja ninguém nasce grande e como tal vão sendo feitos os ajustes à medida. É verdade que a página tem se encontrado periódicamente em off-line, mas até esta situação é fruto da crise de crescimento, porém e com a recente aquisição de novos e servidores próprios, assim como a transferência para plataformas em ORACLE, a situação deverá ser regularizada nos próximos 15 dias.

Quanto ao site, as aparências iludem, e até são subjectivas, a simplicidade tem sido a palavra de ordem, ainda que seja eventualmente possível num futuro próximo de haver alterações a esse nível.

A respeito de rumores de cotação da empresa em bolsa, na verdade são assuntos internos e que em breve serão efectivamente anúnciados, porém não se deve julgar a eventual demora de execução dos mesmos, só porque a empresa teve uma atitude de transparência ao indicar tópicos dos assuntos que estão "em cima da mesa" a serem tratados.

Quanto ao parcer emitido pelas autoridades do Panamá, a verdade é que a empresa está a tratar da legalização e livre prestação de serviços na respectiva área de negociação de Forex, o que acontecerá em breve e será extensível a muitos outros Países.

A respeito da declaração de rendimentos e respectiva inclusão em folha de IRS, a empresa emite certificadios, porém é obviamente da responsabilidade de cada um em declarar ou não, ou seja acredite que há efectivamente quem declare todos os tostões que ganhe, assim como haverá quem não o faça na totalidade ou em parte, cada um sabe de si.

Queria ainda sublinhar que ninguém é perfeito, e as empresas são constituidas por pessoas, por isso acredite que se quizer encontrar defeitos que os encontra, assim como se quizer ver os aspectos positivos, tb os encontrará!

Não lhe deixo o meu link, pq éticamente respeito o trabalho pelo promotor que lhe divulgou a informação, mas sugiro-lhe que faça uma experiência, com o investimento que achar por bem de o fazer e certamente que se lhe dissiparão todas as dúvidas.

Cumps.
José Rosário

Anônimo disse...

ele há com cada negócio....

Anônimo disse...

Só se declara se der jeito...

Os senhores das Finanças têm que andar mais atentos a estas empresas e a quem colabora com elas.

Anônimo disse...

eu fico parvo cumo existem pessoas que se dão ao trabalho de utilizar estes blogs reles para falar mal de algo k nem conhece....
amigo eu estou a ganhar juros sobre os juros k finanzas forex deu a outra pessoa, e o meu dinheiro passou directemente para a mão dessa pessoa e não para os cofres de finanzas forex... logo esse eskema não funciona com esta empresa seria.....
estamos entendidos???
antes de se dar ao trabalho de dizer asneiras informe-se com quem ja se encontra na empresa..
cumprimentos e tento na lingua

Anônimo disse...

ái meu Deus a confusão que vai nessa cabeça!

Então o amigo anda a passar dinheiro de mão em mão á revelia de todas as normas?

Aproveite o dinheiro para se tratar, homem!

Anônimo disse...

Olá,

Só queria dizer que dentro do backoffice temos um topico chamado movimentos conta corrente que serve para imprimir a lista de todos os movimentos efectuados por nós... desde a data que necessitamos até o dia de hoje... isto só para dizer.. que se fugirem aos impostos não será a empresa responsavel.. mas sim a pessoa que assim proceder.. pois tem tudo disponivel para apresentar na sua declaração de IRS.. assim como temos tambem uma secção chamada geradora de certificados onde esta mencionado o nome da empresa e nossos depositos totais e ganhos para poder-mos também proceder a apresentação às finanças.

Joao

http://tinyurl.com/3jej23

Anônimo disse...

N�o dever� antes ler-se:Finanzas

FODEX...


CHUVASECA

Anônimo disse...

Mais um esquemazinho de uns tipos que descobriram a pólvora. Muitos nem escrever sabem qt. mais saber o que é o Forex. Vão ao Caldeirão de Bolsa que há lá verdadeiros investidores e conhecedores dos mercados financeiros e vejam as opiniões sobre estes esquemas fraudulentos. Ai não são ? Podem revelar o nº de contribuinte, o nº de registo na conservatória, a composição dos orgãos sociais? Vão arranjar uma série de desculpas e certamente vão furtar-se a isso, ou inventar algo. Vão trabalhar!!! Ao(s) proprietário(s) do blog, bem haja por colocar a nú essas trafulhices! A Afinsa também era legal e pagava 6% quando os outros pagavam 1,5% ou 2%. O problema é que essa ganância levou a que milhares de pessoas, mesmo recebendo bons juros, ficassem a arder com milhares/milhões de euros. E.. não é mentira! Eu CONHEÇO ALGUNS! (só um com 300.000 euros, que era a poupança de uma vida de trabalho no duro)

Unknown disse...

Bem, quanto a assunto por completo penso que sou das pessoas mais indicadas para comentar pois tenho familiares envolvidos na empresa, não sou porque sou tão desconfiado que não empresto se quer o carro á mae....... A verdade é nua e crua e que realmente se obtem ganhos de valores exagerados, tenho casos de 14.000€ mês, a empresa não deve a ninguem e paga a tempo e horas (as vezes nem o meu patrão é assim) a realidade é que por vezes realmente funciona são poucos os "esquemas" que realmente existem funcionais. Na questão do IRS penso que temos aqui alguns problemas de entendimento, os srs aqui "acusadores" dizem que "á se querem declaram se n querem n declaram" agora pergunto-lhe eu, já vendeu alguma coisa na vida? Um carro uma mota um barco, um telemóvel, uma consola, um jogo, qualquer coisa? Não acredito que nunca tenham vendido nada.... Digam-me o carro que eventualmente venderam por 2000 ou 3000€? foram meter no cu das finanças? declararam a venda? pois secalhar até se esqueceram.... Atenção que não estou aqui a defender nem a atacar, apenas a mostrar pontos de vista de pontos de vista acacados por alguns de voçês, a realidade é que existem milhares de pessoas a vender carros e a comprar carros e barcos motas todo o tipo de artigos e nunca ninguem se lembrou(ou quis lembrar) que na realidade esses ganhos tem de ser declarados, eu tenho conhecimento de uma pessoa proxima que so no ano passado ganhou 60.000€ em veiculos importados, pagou os devidos impostos dos carros que trouxe da alemana depois de legalizados tirou aproximadamente entre 5.000€ a 10.000€ por veiculo e so o faz na brincadeira.... e declarar..... 0000.00. Vejam aqueles negócios do Miau e afins, vcs falam destes tipos de negocio? que n declaram? A pessoas que ganham centenas de contos por mês naquela brincadeira só a ir aos ctt e mandar coisas, quem monitoriza isso? eu? tu? o estado? o estado está mais preocupado em roubar aos pobres e saber como os lixar.

O país está mal? pois está á pai dezenas centenas de fdps no fundo de desemprego e a trabalhar por fora enquanto eu com 2 filhos recebo 25€ por cada por mês. Ainda vem falar no incentivo a natalidade obrigadinho Cavaco.

Segundo a minha contabilista porque sim eu tenho de passar facturas e pagar a dolorosa de 3 em 3 meses ao estado, todo e qualquer rendimento deve ser declarado penso que o valor minimo é 25€ ou pelo menos era, (pois o ano passado do IRS tinha a receber 30€ so pq era inferior a 50€ ficou no cofre e n acumula po ano seguinte).

Não posso dizer que sou apoiante de roubar ao estado mas tambem digo que se não rouba-se um pouco ja tinha fechado as portas, o estado num artigo vendido ganha muito mais que eu, eu tenho marquens de 5% 3 % eles tem margem de 20% sem fazer nada.

AGora tambem uma coisa é verdade por mais que a Forex tente ser Honesta, muitos dos investidores são super fraudulentos, e isso não digam que não que sei muito bem desde as ditas contas espanholas e cartões de credito matados....... Mas como disse isso tem a ver já com os proprios investidores.

Quanto aos rendimentos elevados que a empresa dá as tais % de 10 11 20 ....% e por ai a fora, é completamente aceitavel, tenho um conhecido que a vida dele é estar na bolsa a vender e a comprar moeda, numa manha tira mais que eu num mes de trabalho.

O que é q ele faz? simples vende o dolar mais alto, compra baixo e quando existe uma alta significativa vende. E ganha a diferença.

tu num banco portugues metes 10.000€ a render agora com os novos planos de investimento ja existe bancos a dar mais de 2% ao mês que te dará 200€ é um bom valor não é? Pois a realidade é que so ganhar 50% que o resto o banco limpa antes de o teres na conta que são despesas disto pagamentos de imposto selo, IRS e por ai a fora. è um pouco desanimador alguem tirar tanto dinheiro sem fazer nada e ainda vir para a rua se queixar que não há dinheiro.

O maior exemplo disso é a Tabaqueira. Sabias que a tabaqueira ganha em média 20 a 30 centimos por maço? pois e mais de 80% do lucro vai para o estado num maço de 3.30 dá 0,66 para a tabaqueira, dai tem de pagar aos funcionarios, reparação de maquinas entre todas as despesas administrativas de uma empresa. O que dá ao estado 2.64€ por maço que multiplicado por 10.000 maços dia dá 26400€ dia que dá 792.000 mês claro que o nº de 10.000 é pouco por dia mas dá para ter uma ideia.

Os exemplos de xulice do estado são infinitos por isso se alguem me diz que roubou 500€ ao estado eu rio-me porque isso rouba ele a nós em poucos meses.

Tal como não faz sentido o IRS. Porque descontares para o IRS? n pagas já iva todos os meses sobre os bens? Na prestação da casa pagas o iva, na luz pagas o iva em tudo pagas o iva em que provavelmente no final do mês deste muitos mais IVA q IRS e para q? Faz algum sentido colocarem impostos sobre o vencimento e ao mesmo tempo sobre o consumo do vencimento pagar novamente impostos? Ja pensas-te que o teu ordenado por mês paga mais que 2x o IRS? como pode haver poder de compra quando somos roubados diariamente.

Esta explicação para exemplificar o porque de muita gente ingressar em esquemas ou tipos de esquema que sugerem ganhar muito dinheiro. Tens um exemplo real no Pais que ainda ninguem derrubou e que todos sabemos que é so para ganhar dinheiro "herbalife" conheces alguem que tenha declarado os rendimentos da Herbalife? Eu não e tenho um falimiar que pagou um carro a pala disso.

Bem penso que não tenho mais a adiantar, apenas penso que deveremos pensar um pouco antes de dizer determinadas coisas e atacar quem não devemos baseados em especulação (exemplo PT COM os acionistas ganharam baluriods com as especulações de fusões e vendas de empresas do grupo PT).

Todos somos livres de escolher o que bem entendermos com base no que sabemos se me perguntarem "O jogo da Bolha dá dinheiro?" esquecam cagada real peta dos infernos normalmente funciona 2 3 rodadas e ficam os outros a arder com o guito. Ai sim tenho muita gente q ficu a arder.

Um abraço e boa noite a todos

forex disse...

eu tou no forex ja algum tempo e nao tenho razao de quiexa,mas para quem tem duvidas deixo aqui o meu link do forex entrem atravez dele criem uma conta invistam o minimo e veijam os resultados:http://www.finanzasforex.com/pmcruz

Anônimo disse...

O desilustre dono neste blogue ainda nem reparou que tem uma publicidade a correr neste sitio (ao momento em que escrevo este comentario), em que uma empresa de credito cobra juros (TAEG) 19,273 por creditos concedidos, juros esses que aos seus olhos já devem ser normais... então aqui ja nao há espanto???? Só pk uma empresa tem um sistema de negocio que paga por trabalhar com o nosso dinheiro bons rendimentos, de encher o olho, que deve estar a deixar alguns roídos de encredulice, é já razão para colocar a FFX na lista dos fraudulentos??? ainda por cima sem conhecimento de causa???!!! É só esperar mais uns tempinhos e virei aqui lhe dar conta de alguns pequenos ganhos, isto se eu achar que merece... depois disso eu até sou capaz de te ajudar a encontrar o caminho do arrependimento... e fazer com que nunca ponhas as patas na nossa empresa.

Atentamente um: Investidor

Unknown disse...

Penso que o responder contendo a informação relativamente a "companhia" não é a melhor forma, penso que é mais facil olhar para o dia a dia, e mostrar o quanto somos roubados todos os dias por taxas por vezes maiores e impostos injustos, tal como referi o IVA é um roubo eu proprio no meu negocio não ganho 20% do que vendo como é possivel vender algo a um valor baixo que não pode ser vendido a valores altos (que o artigo não vale esse dinheiro) e sobreviver, é obvio que se tem de omitir algo.

As financeiras de crédito ao consumo são umas burlonas, claro que aceitamos de livre vontade o credito mas são taxas exageradas, Vcs ja pensaram que o vosso ordenado rende milhoes ao banco? pois é, eles dizem "abra uma conta ordenado e ganhe juros" abra uma conta n sei que e ganhe juros, mas a realidade é que se o banco tiver 1000 clientes e cada um ganhar uma média de 600€ são 600.000€ que o banco tem de saldo ao qual ele tem uma conta corrente noutra entidade que lhe faz ganhar juros sobre todo o dinheiro que eles tem na conta global, ou seja enquanto a nós nos dão 2% ou mesmo 5% do valor que entregamos eles provavelmente ganham 10% dos 600.000 que lhes dá um lucro de 60.000€. E quem é q tem de pagar tudo? Nós eu tu com pagamentos de selos malucos, pagamento de imposto n sei quê, para os ajudar a ganhar mais ainda lhes temos de dar 40€ se n tivermos a tempo o dinheiro da prestação da casa etc, porque? pois pq o valor da casa não conta para Juros se não estiver la, então cobram um valor estipulado que muito provavelmente será esse valor de juros que iria render a prestação. Posso ser eu a especular mas estou muito tombado para essa ideia.

Quanto FX ser burla ja disse não sei n faço a minima ideia tenho la conta mas ainda n investi, e mesmo que invista seria um capital não essencial, algo que n me fize-se falta tal como o valor minimo, agora não sou doido o suficiente para entregar 20.000€ de uma vez ou mais, ou mesmo pedir um credito para ganhar juros(que compensa) O mal de muitas historias é que á pessoas que estão desesperadas e andam a procura de uma luz, não é preciso ser bom comercial para enganar alguem, basta procurar as pessoas certas, uma burla simples, a dobragem de circulares, não existe uma "lei" ou "directiva" em concreto que defina o que é uma dobragem de circulares, então significa que podes usar a imaginação, a dobragem de circulares ja mudou de esquema muitas vezes, eu proprio fui enganado quando tinha 18 anos, tava desempregado , a recuperar de um acidente e paguei 10 contos para mandar vir o kit, quando abro o kit tinha um papel a dizer "agora vá ao ocasião e compre e venda coisas velhas"..... fds se eu quise-se ser sucateiro n precisava que me lembrassem disso, qual é a vontade de um gajo naquele momento? Matar o gajo é mesmo. Uma vx apareceu a uma cena que era "livro Gratis" pareceu-me honesto era uma empresa, confiei, paguei 25€ para receber usn autocolantes com uma referencia para colar nos ATM que era para as pessoas irem ao site deles por a minha referencia e comprarem os livros (que por sinal so tinham 2 e eram uma seca) e eu ganhava a comissão......

Mas as b urlas estão a passar a ser legais e isso é q me irrita, depois dessas sou muito mas mesmo muito desconfiado nunca mais cai em nenhuma. Uma vez fui levado pa espanha para ver um negocio, por um grande amigo de um grande amigo meu tal como eu confiava no meu amigo ele confiava no amigo dele eram amigos de infancia levou-me pa espanha para ver um negocio (nem eu sabia que era em espanha)era um negocio tão estupido.......... Mas dava guito mas era pa quem entrava no inicio pq chega a uma altura q já n dá e o pessoal anda a meter la os 2500 e tem de andar com o carro entre paises e se tiverem o azar de levar um gajo q ja la tivesse ido n recebiam o dinheiro do transporte, ou seja..... Tretas, depois no hotel aparecem aqueles bem pagos com notas que nem cabem nas mãos, é tudo fita aquele dinheiro n é deles aquilo é so para nos provocar e nos levar a certa dentro da reunião, as pessoas ficam abismadas com aquilo, eu normalmente tenho a tusa do mijo com isso é o que eu lhe chamo, vejo fico empolgado mas sei que me vou arrepender e depois vou pa casa e acabo por esquecer nem quero saber mais daquilo, o melhor para não cair nisso é ver a persistencia das pessoas, se eles dizem "tem de ser ja" "é uma oportunidade unica" ja estão entalados, e se mesmo que n seja assim eles andem sempre atras de nós para nos entrar-mos é mesmo porque ele vai ganhar muito dinheiro com isso.

N sei se alguem ouviu falar de um empresa chamada Hoken, é de filtros para agua em que chegam a custar 400cts salvo o erro. Quem é emrpesario sabe q quando começa n começa por cima então opta por o mais vendido 1 2 unidades etc e vai subindo, neste caso n. Assim que entram falam bem da unidade do preço etc mas querem logo que compre 5 6 7 8 Kits que é a supervisão e que ficam chefes e n sei q mais e que ganham muito.... No entanto aquilo é feito no brazil a custo baixissimo e depois ninguem compra aquilo ficam com o diheiro empatado, com os produtos em casa e na loja da Worten vendem uns que fazem o mesmo por 40 ou 50€.

E agora para quem n sabe eu explico, Em Portugal é Burla vender o nada ou seja tem de ser fisico o que vendes, tem de ser algo como um serviço ou como peças fisicas, não podes vender 2500€. Quando sairam os aspradores que custavam 300 400cts, na televendas custavam 50cts mas ninguem via para saber, porque? aquilo é comprado a preço de low cost e aplicado nestas coisas, é claro que o equipamento n vale tanto mas eles tem de vender algo e aplicar a tal margem para a piramide. No caso que presenciei em espanha isso n acontece a Lei lá não é clara a esse ponto, podes vender "ar", podes vender uma inscrição.

Por isso quando aparece um gajo a dizer que vos vende n sei o que por tal preço esqueçam que isso tras sempre merda.

n compro nada assim dessa forma as lojas são muito minhas amigas

Anônimo disse...

Para os defensores ferrenhos:

Eu só queria saber, se algum de voçês
pode garantir que a empresa daqui a um ano existe?
Algum de voçês me pode dar garantias de eu poder ao menus receber o meu dinheiro daqui a um ano?
Tal como o nosso amigo não tem provas contra eu ainda não cosegui garantias da parte da empresa.
Como é que eu faço se de um momento para o outro o site Finanzasforex desaparecer? Alguem me pode dar garantias de que isso não acontece.

Eu arranjo 100000 para investir, e dou 2% do lucro dos 20% que eu realizaria a que me arranjar uma garantia sólida, mas tem que ser mesmo sólida.

Uma pessoa Atenta.

Unknown disse...

Como ja disse tenho conta criada n investi por não poder neste momento nem ando a atrair pessoas para la que eu n atraio ninguem para lado nenhum sem saber se funciona.

Mas coloco a questão de outra forma, No banco onde está confia o dinheiro? Porque se esta a falar de credibilidade dou-lhe uma duvida muito mas mesmo muito sólida. Eu quando tinha 19 anos comprei um portatil a crédito através do Banco Caixa de Crédito Agricola, o credito era de 4 anos salvo o erro, pagava 25€ por mes, e a realidade é que o dinheiro saiu todos os meses durante um periodo de tempo, no entanto na altura até ganhava MUITO bem posso dizer que tirava uma média de 200 a 250cts por mes 25€ n era nada para mim, por isso n liguei e deixei de ligar a conta, passados 5 anos recebo uma carta do banco a dizer que tinha de me dirigir ao balcão por interesse proprio e foi o que fiz, descobri que o gajo do Banco me tinha burlado, nunca existium credito de 25€, nem sequer na altura existia esse valor de creditos, ele andou a mexer nas contas poupança reforma do pessoal movimentava o dinheiro e pagava dividas etc, teve de fugir do pais que so aldrabou o pessoal.

Agora pergunto eu Confia no seu Banco?

O cofre de la de casa é o meu melhor amigo e niguem tem nada a ver o que eu ganho ou deixo de ganhar o estado tambem n me diz onde gasta o meu dinheiro por isso eu tambem n digo quanto realmente ganho e onde ganho.

Existem N casos de credibilidade por instituições reconhecidas que burlaram/Falencia e que deixaram os clientes pendurados.

Que esta companhia se aguente uns anos ainda eu até acredito mas este tipo de negocio é exactamente como o banco, sabia que o Seu banco tem taxas de juro especiais para investimentos de rîsco? Pois é eles podem ir a margens superiores até q a forex mas não lhe garantem é que ganhe se ganhar fica rico se perder perdeu e eles nem lhe dão satisfações onde foi parar o dinheiro, fez um investimento de capital de risco e perdeu. Se consultar o Banco Millennium BCP tem lá essa informação quanto pode tirar de margem e os tipos de risco "nenhum, medio, alto, elevado" voçê é que escolhe. Todos nso sabemos qual é o risco da Banca neste momento apesar de saber-mos que eles ganham muito dinheiro nada garante que amanha o BES o BPI o Millennium etc n feche as portas.

Mas é como lhe disse existe risco é investimento de risco por isso é q eu n aconcelho a investir muito neste tipo de coisas, se poderem investir 1000€ que "não façam muita falta" garanto-lhe q mensalmente vale a pena o risco não vou falar em valores mas pode comer descançado o mes todo.

Anônimo disse...

A partir de hoje, esta postagem vai ficar encerrada a comentários, ficando no entanto visivel todos os comentários feitos anteriormente.

Para comentar ou clarificar este assunto, faca-o na postagem de FX, do dia 11 Set. 2008