quarta-feira, 30 de julho de 2008

"CEGOS" DO ALANDROAL, TALVEZ JÁ NÃO VÃO A CUBA


A ministra da Saúde apelou esta terça-feira a todos os doentes em listas de espera para cirurgias há mais de dois anos que entrem em contacto com os serviços, porque no sistema não há nenhum utente naquelas condições, escreve a Lusa.

«Nós temos informação que há doentes que dizem que estão há mais de dois anos em lista de espera e o que temos no sistema é que não há nenhum doente que esteja há mais de dois anos em lista de espera. Portanto, ou não estão inscritos ou algo se passa», afirmou Ana Jorge, durante uma visita ao Hospital de Faro.

Sublinhando que se tratava de um apelo, dirigiu-se «a quem sinta que está há mais de dois anos à espera» para que se dirija ao seu médico de família, ao médico assistente ou ao centro de saúde.
IN- PORTUGAL DIÁRIO

A ser verdade aquilo que a ministra diz, só temos de estar contentes, pois assim já não é necessário que os doentes com cataratas de todo o Pais, tenham que ir a Cuba ou Badajoz para se tratarem.

Mas, mais uma vez sublinho que foram as medidas tomadas pelos presidentes de Câmara de Vila Real de Stº António e Alandroal, de levar os doentes dos seus municípios que despoletaram nos políticos e médicos um compromisso para a resolução deste problema.

Nenhum comentário: