quinta-feira, 17 de julho de 2008

AVISO DE PERIGO!



Perigo de derrocada

Este pequeno aviso, foi o que me inspirou para escrever o meu anterior pensamento – Por Uma Sociedade Mais Solidária.

O letreiro em causa está postado na parede da garagem de um vizinho meu, António João Galhardas, no Lgº da Matriz em Alandroal.
Por incrível que pareça, ainda não me tinha apercebido do perigo de derrocada que ali existia. Pois o perigo vem da cobertura da varanda e como a dita está num angulo de visão mais elevado, só os mais atentos ou “aluados” , reparam na saliência existente na parede.

Em todo o caso o proprietário teve a sensatez de colocar lá dois avisos de “Perigo de derrocada”.

E em conversa informal com ele, disse-me que já tinha avisado as autoridades e que já contratou de um pedreiro, para reparar a varanda logo que possível

Nenhum comentário: