quarta-feira, 23 de julho de 2008

DIA DO MUNICIPIO DO ALANDROAL NA ISLA MÁGICA


Mais de 200 pessoas viajaram até à capital da Andaluzia

O Municipio de Alandroal levou, no passado fim-de-semana, cerca de 200 pessoas, à Isla Mágica, num dia dedicado pelo Parque Temático de Sevilha ao Municipio de Alandroal.

No local esteve o Stand Promocional do Municipio, que levou até à capital da Andaluzia uma mostra da riqueza cultural e ambiental do Concelho, incluindo os saberes e sabores característicos da nossa terra.

Sempre com inovações e novidades, foram sobretudo os jovens do Concelho de Alandroal que desfrutaram do Parque Temático.
A renovação audiovisual de filmes nos espaços “Dimensión 4” e “Cinemoción” a par de novas atracções, causaram grande emoção e euforia nos repetentes sendo que, para os que pela primeira vez visitavam este espaço, tudo era novidade e havia unanimidade na designação da “maravilha de passeio”.

Do espaço de convívio e refeições “O Forte” (agora com ar condicionado, música e espectáculo), até à “montanha russa” para os mais afoitos ou os passeios de barco para os que não apreciam as emoções fortes, tudo serviu para um dia diferente e bem passado.

Para maior comodidade dos munícipes, a viagem incluiu, para além da visita ao Parque Temático; transporte, refeições, e dormida no Hotel Barceló (um dos melhores 5* de Sevilha, a escassos metros da Isla Mágica), que permitiu a todos, recuperar em ambiente de grande comodidade, as energias dispendidas durante um emocionante dia.

Foi um fim-de-semana repleto de emoção, diversão e convívio, para estes munícipes do Concelho de Alandroal, que descobriram todos os atractivos do Parque, alusivo aos Descobrimentos Espanhóis, como se de uma viagem no tempo se tratasse.

O espectáculo de luz, som e água, projectado sobre o lago na noite de Sábado, foi um dos momentos mais apreciados pelos munícipes que aproveitaram para retemperar as energias gastas ao longo do dia nas imensas diversões de que puderam desfrutar.

O almoço no restaurante Leo, em Monastério, ajudou a tornar agradável a viagem de regresso, não faltando as cantigas, o baile e a poesia, tão próprios da maneira de estar das nossas gentes.

Nenhum comentário: