sábado, 6 de setembro de 2008

FESTAS, DIA A DIA...



O dia de ontem fez coincidir o ultimo dia do Festival da Juventude, com o primeiro dia das Festas de Setembro, logo por isso o programa das festividades estava "carregado". Havia espectáculos e comemorações para todos os gostos, mas a estrela indesejada da noite foi a chuva. O que originou um maior brilho dos guarda chuvas.

Ainda assim os eventos marcados, foram quase todos efectuados, excepto o Concerto dos "Mesa", que foi adiado e será marcado para outra data a definir oportunamente.

À tarde, mas com um atraso considerável, efectivou-se a Cerimónia de entrega de Distinções Honorificas do Município do Alandroal referentes ao ano 2008.

Logo que terminada a referida Cerimónia, foi inaugurada a Exposição de pintura de João Cardoso, tudo isto no Fórum Cultural Transfronteiriço.( João Cardoso, minutos antes da inauguração da sua exposição, mostrava todo o seu optimismo e descontracção ).

Mais à noite realizou-se a Corrida de Toiros da Juventude, onde os Forcados Aposento do Alandroal arrebataram o prémio para a melhor pega da noite.

Depois o espectáculo com os "Mesa", como já referi foi adiado e e a Discoteca Jovem aguentou até que a chuva deixou!

Nenhum comentário: