O sábado foi um dia em cheio para os amantes da festa brava,mas azarado para mim. ( Parece-me que anda ai Macumba, Mau Olhado ou Magia Negra :)
Mas vamos ao que interessa, a Festa. À falta da desaparecida alvorada de foguetes, o dia iniciou-se com a não menos tradicional arruada com Banda de Musica do Centro Cultural do Alandroal, que percorreu as principais ruas da vila.
Às 11 da manhã, chegou um dos momentos mais aguardados da festa, a Tourada á Corda, com touros e pastores vindos directa e propositadamente dos Açores para o Alandroal.
Vídeo da tourada à corda:
A imaginação foi fértil na altura de escapar de tamanha "fera"!
Não sei se este novo espectáculo, foi do agrado do publico, mas este mesmo público marcou presença em grande numero.
Por volta das 18h. outra vez touros, agora uma garraiada na Praça de Touros Joel F. Rosado, espectáculo que por sinal é muito apreciado no Alandroal.
Depois do jantar fomos brindados por outra actuação da Banda do Centro Cultural do Alandroal, num Concerto presenciado no Rossio do Arquiz e muito aplaudido pelos ouvintes.
Em seguida actuou a banda, cabeça de cartaz destas festas. Os Anjos.
Depois a festa seguiu o seu curso normal, com Baile e Discoteca Jovem, mas ai já o azar tinha também batido á porta da minha "foto-machine", pelo que a partir daqui já não há mais registos fotográficos.
Amanhã, lá terei de recorrer à pirataria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário