segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PESCA DESPORTIVA - RESULTADOS


O Ateneu Artistico Cartaxense, organizou um Concurso de Pesca Desportiva para divulgação da modalidade.

O evento piscatório realizou-se no passado Domingo, na Barragem de Trigo Morais ( Torrão ). E teve os seguintes resultados:

Equipas

1ª Casa Rosado do Redondo

2ª Juventude Sport Alandroalense - Marujos
( Miguel Rosinha, Adriano Rosado, Manuel Varandas e Fernando Carvalho )

3ª Ateneu Artistico Cartaxense

INDIVIDUAL

1º Fernando Balhinhas de Vendas Novas com 11,740kg.

2º João Manuel de Vendas Novas com 11,520kg.

3º Mamede Fernandes do CAP Estremoz com 8,880kg.

Classificaram-se ainda do JSA-Marujos: 22º Miguel Rosinha e 30º Adriano Rosado. Com 4,630 Kg e 3,960 Kg respectivamente

5 comentários:

Anônimo disse...

Grandes Marujos.
Boa classificação por equipas. Espero que desculpem a minha má prestação e não ter conseguido ajudar mais a equipa com uma melhor classificação, mas de facto não estava um bom dia de pesca, vento fortissimo, chuva, estava muito dificil. A piorar as coisas eu estava recuado cerca de 2 a 3 metros em relação aos meus "parceiros do lado", que por sinal gradaram ambos. Não serve de desculpa, mas...
Para a próxima tenho a certeza que será melhor.
Abraço.
Fernando Carvalho

Anônimo disse...

Grande Fernando, umas vezes calha a uns outras vezes calha aos outros fazerem boas ou más prestações, o que interessa é fortalecer o espírito de grupo e darmos sempre o nosso melhor, não te esqueças que houve muitas "grades" e nós apanhámos todos peixe...
Abraço e boa semana

Anônimo disse...

É pá, com aquela condições adversas eu tb ñ pude fazer melhor. Ainda para mais a minha condição de "lagarto" ñ se dá bem com as intempéries, tanto metereologicas como desportivas, que no sábado tinham sido de "burrasca" :(

O próximo é Nacional e a contar para o ranking, ai nem k venha pedrisco!

Abraço.

Anônimo disse...

Espero uma exibição ao nível do que tem acontecido esta temporada.
Boa pescaria e despede-te bem dos Concursos Nacionais...
Eu ficarei em terra já que sou um dos responsáveis pelo 18º aniversário do Clube de Pescadores "Os Amigos" de Vila Viçosa.
Saudações Benfiquistas...

Anônimo disse...

Ora, assim é que se fala.
Presidente, é aproveitar e consolidar o 2ºlugar.
Pela minha parte eu também vou estar out. Como sabem vou até Coimbra acompanhar a "minha pupila" que vai ter a ultima prova do Campeonato de Senhoras.
Para todos desejo boas pescarias e vamos falando.
Abraço,
Fernando Carvalho